Modelo é processada por assediar cachorro sexualmente

2300

A modelo Deyana Mounira está sendo processada em US$ 1,5 milhão (cerca de R$ 5,4 milhões) por abusar sexualmente de um cachorro durante uma sessão de fotos.

Foto: reprodução/vídeo
Foto: reprodução/vídeo

Semanas atrás, Deyana postou na rede social um vídeo em que dança com um cachorro ao lado de uma piscina. O dono da cão, Tony Toutouni, diz que a moça não apenas dançou com seu animal de estimação, mas o excitou sexualmente, chegando a brincar com o genital do cão, informa o Metro.

Porém, há o outro lado da história. Deyana alega que é a vítima e que Tony ficou a incentivando a excitar o cachorro durante a sessão. “Ele ficava gritando pra mim: ‘Apenas mexa a bunda e o deixe farejar’, e ‘Transe com ela’ para o cão”, contou ao TMZ. Inclusive, divulgou um vídeo em que mostra essas falas do dono do animal.

“Eu quero que a indústria do entretenimento e o público em geral esteja ciente de pessoas como Tony, que querem usá-las de todas as maneiras possíveis, inclusive com atos sexuais e inapropriados”, escreveu Deyana em sua conta no Instagram.

Confira o vídeo polêmico:

Comentários