Modelo “Sósia de Bruna Marquezine” ganha uma mordida certeira de um porco

385

Bruna Marquezine se tornou uma das atrizes mais famosas da TV. Rapidamente, a ex-namorada de Neymar tem servido de espelho para outras garotas que a consideram um exemplo a ser seguido.

Michelle Lewin é uma dessas pessoas e chama a atenção por ser sósia de Marquezine. No entanto, a modelo acabou passando por um momento inusitado após visitar Exuma, uma ilha localizada nas Bahamas.

View this post on Instagram

🐷🤨🤷🏼‍♀️😂

A post shared by Michelle Lewin (@michelle_lewin) on

O local é famoso pela sua grande população de porcos. Os animais adoram nadar nas praias e também tomar sol. A musa fitness venezuelana, de 32 anos, acabou sendo surpreendida por um dos animais enquanto aproveitava a beleza do local.

Um dos porcos a mordeu no bumbum após ela posar para as lentes do fotógrafo. Após isso, Michelle precisou se afastar do local para não ser mordida por outro porco que começou a persegui-la.

Os fãs conseguiram ver o lado positivo do susto sofrido pela modelo no paraíso tropical. Nos comentários, alguns deles afirmaram que iriam fazer o mesmo. Outros, brincaram dizendo que na realidade foi apenas uma mordida de amor dada pelos animais. Apesar de não ter se machucado gravemente, a modelo ficou com marcas das mordidas em seu bumbum.

 

 

Comentários