Home Notícias Manaus Moradores do Grande Vitória protestam com humor contra prefeitura de Manaus

Moradores do Grande Vitória protestam com humor contra prefeitura de Manaus

2 min - tempo de leitura
13

Que as ruas da cidade de Manaus parecem um terreno lunar, não é novidade, aliás, a grande maioria das ruas estão repletas de buracos e os habitantes estão cansados de saber que vão ter que esperar até a próxima eleição para que a máquina municipal volte a funcionar.

Basta passar por dentro dos bairros, longe das vias principais, para constatar o problema. Na tentativa desesperada de solucionar os transtornos causados por estas crateras, os moradores da rua Rezende, situada no bairro Grande Vitória, na zona Leste da cidade, confeccionaram uma placa e mandaram um recado para chamar a atenção da Prefeitura.

Sobrou criatividade e bom humor às vítimas do descaso, mas faltou uma resposta adequada da Prefeitura para um velho problema que existe na nossa capital (Foto: Jander Robson)
Sobrou criatividade e bom humor às vítimas do descaso, mas faltou uma resposta adequada da Prefeitura para um velho problema que existe na nossa capital (Foto: Jander Robson)

Para a testemunha ocular do recapeamento magnífico das eleições de 2016, o militar Werlisson Modesto da Silva, 22, essa maquiagem já saiu com as constantes chuvas e tráfego de carros.

“Quando o Artur queria se reeleger no ano passado veio uma equipe da Seminf aqui e passou um breu na rua. Mas a obra superficial não dura nada. Quando iniciaram as chuvas, o asfalto foi embora junto com a água”.

E você, tá afim de confeccionar uma placa dessa também? Sua rua está ótima ou está danificada?

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por No Amazonas é Assim
Carregar Mais Em Manaus

Deixe uma resposta

Leia Também

Em Santo Antônio do Içá, agricultores assistidos pelo Idam comercializam mais de R$ 350 mil em alimentos

A agricultura familiar de Santo Antônio do Içá (distante 880 quilômetros de Manaus) movime…