Home Notícias Polícia Moradores estão sem comunicação e internet após roubo de cabos no bairro Presidente Vargas

Moradores estão sem comunicação e internet após roubo de cabos no bairro Presidente Vargas

2 min - tempo de leitura
185

MANAUS – O roubo de cabos tem prejudicado o serviço de internet e telefone no bairro Presidente Vargas, zona sul de Manaus. Segundo moradores, desde o último dia 17 de abril,  cabos foram roubados e o acesso à comunicação (telefone e internet) está comprometido.

Com seus direitos violados, os moradores buscam uma alternativa em relação aos serviços que estão sendo pagos e sem que eles possam utilizá-los, e principalmente neste período de quarentena, onde as pessoas precisam se comunicar por meio de telefone e internet.

De acordo com o advogado Dr. Arnold Farias, morador do bairro “Estamos sem internet e telefone desde o dia 17 de mês , e sem que a operadora Oi . Apresente qualquer tipo de solução . E de conhecimento da empresa que os cabos da rua Primeiro de Maio na entrada do bairro foram furtados porém já faz 10 dias que o fato aconteceu e até o exato momento a empresa não resolveu o caso”, declarou.

Ainda de acordo com o advogado é constrangedor ter que pedir internet emprestado de vizinho, “eu preciso do telefone e da internet para trabalhar. O mais constrangedor foi ter que pedir aos vizinhos sinal de internet roteado para que minha filha de 2 anos, que está doente, pudesse fazer uma consulta pelo sistema de vídeoconferência”, desabafou o Farias.

A fiação foi furtada em plena rua e também na caixa de controle da operadora Oi, já na altura da Avenida Constantino Nery. O problema afeta diretamente o atendimento.

O Portal No Amazonas é assim tentou entrar em contato com a operadora Oi, por meio do  do serviço do disque-denúncia 0800-092-2000, porém ninguém atendeu nesse número.

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Polícia

Deixe uma resposta

Leia Também

Aleam antecipa pauta da próxima semana com oito Projetos de Lei e cinco vetos do governo

  A Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam) vai colocar em votação, na próxima sem…