Morre a jovem que foi supostamente estuprada pelo cunhado e incendiada pelo namorado enquanto estava embriagada

21700

O caso da jovem Isabela causou espanto ao ser noticiado em programas de TV, o agressor é o namorado da vítima, William Felipe de Oliveira Alves . William era dois anos mais velho do que a vítima e o pai não gostava do relacionamento entre os dois, mas mesmo não aceitando o relacionamento recebeu em sua casa o namorado da moça.

Isabela Miranda de Oliveira era estudante de administração de empresas, morava em Caieiras em São Paulo e estava estagiando em uma grande empresa multinacional, o caso aconteceu na cidade de Franco da Rocha cidade vizinha de onde Isabela e William moravam, o casal foi convidado para um churrasco em um sítio por uma amiga de Isabela, o dia no sítio que era programado para ser um dia de lazer onde todos pudessem se divertir se tornou em um cenário de feminicídio.

Isabela levou o namorado William e eles convidaram também a irmã de William juntamente com seu marido Leonardo. No momento da festa, um dos amigos que estavam presente no churrasco propôs um jogo envolvendo bebida alcoólica, quem perdesse a brincadeira ia tomando doses de bebida.

Isabela não tinha muito costume com bebidas, mas na confiança de que estava ao lado de seu namorado entrou na brincadeira. Testemunhas contaram para os parentes da jovem que ela passou muito mal e ficou embriagada, uma amiga de Isabela levou a jovem ao banheiro e deu um banho nela e depois disso ela foi levada para o segundo andar da casa onde ficavam os quartos para deitar e poder descansar até melhorar.

As outras pessoas ficaram no andar de baixo continuando o churrasco, mas o marido da irmã de William subiu até o quarto onde estava Isabela e foi flagrado pelo namorado da jovem mantendo relações sexuais com ela. William acreditando que tinha descoberto uma suposta traição ficou muito enfurecido, partiu para cima dos dois.

Ele chamou a irmã que também agrediu Isabela, o tio da jovem informou que o William e sua irmã bateram muito em Isabela que estava indefesa por estar embriagada. Leonardo, o cunhado que foi flagrado com a namorada de William foi levado para o hospital por um grupo de homens enquanto William ficou no sítio com outras mulheres.

Isabela foi trancada no banheiro para se esconder de William, nesse momento ele começou a colocar fogo em plásticos e enfiar debaixo da porta do banheiro na tentativa de fazer muita fumaça e fazer com que Isabela saísse.

Quando a moça saiu, William havia preparado uma armadilha para Isabela, ele colocou fogo em um colchão e quando ela saiu do banheiro ele a jogou no colchão em chamas onde ela teve 80% do corpo queimado.

William foi preso no local, mas as pessoas que estavam na festa afirmaram que Isabela foi vítima de outro crime porque na verdade o que William flagrou foi o momento em que Isabela era abusada sexualmente pelo cunhado, pois de acordo com seu estado ela não tinha condições alguma de não ter uma relação sexual. A jovem não resistiu e faleceu.

Comentários