Morre, aos 52 anos, Chris Cornell, vocalista da Soundgarden

324

Na noite de quarta-feira (17/5) em Detroit, morreu Chris Cornell, 52 anos, vocalista do Soundgarden e do Audioslave.

A família pediu privacidade e a causa da morte ainda não foi oficialmente revelada. A polícia disse que a morte está sendo investigada como “possível suicídio”.

Loading...

O assessor do cantor, Brian Bumbery, resumiu que a morte de Cornell foi “súbita e inesperada”. Segundo a imprensa americana, a mulher de Cornell teria ligado para um amigo da família para ver como o cantor estava. Ele arrombou a porta do quarto do hotel e encontrou o corpo de Chris no banheiro, onde teria se enforcado.

O cantor havia se apresentado com o Soundgarden na mesma noite no Fox Theatre, em Detroit. A página da casa de espetáculos postou duas fotos da apresentação nas redes sociais. Nesta quinta (18), Cornell participaria do festival Rock the Range, em Columbus, também nos EUA. Cornell deixa a esposa, Vicky Karayiannis, e três filhos de 16, 12 e 11 anos.

Christopher John Boyle foi criado e nasceu em Seattle, nos EUA, em 20 de julho de 1964. Ele foi um dos principais nomes do movimento grunge, formando o Soundgarden ao lado do guitarrista Kim Thyail e do baixista Hiro Yamamoto, em 1984.

Chris Cornell canta com o Soundgarden no Lollapalooza 2014, em São Paulo (Foto: Raul Zito/G1)
Chris Cornell canta com o Soundgarden no Lollapalooza 2014, em São Paulo (Foto: Raul Zito/G1)

Comentários

comentários

Curta nossa página do Facebook