Morre Carrie Fisher, a Princesa Leia de “Star Wars”

46

A atriz Carrie Fisher, a Princesa Leia de “Star Wars”, morreu nesta terça-feira (27) aos 60 anos, quatro dia após ser internada por sofrer um ataque cardíaco durante um voo que ia de Londres a Los Angeles.

A confirmação foi feita pela filha da atriz em comunicado divulgado por um porta-voz da família. “É com profunda tristeza que Billie Lourd confirma que sua amada mãe Carrie Fisher morreu às 8h55 desta manhã. Ela era amada pelo mundo e fará profunda falta. Toda nossa família agradece pelos pensamentos e preces.”

A notícia da internação de Fisher, na última sexta-feira, pegou todos de surpresa. A atriz, que havia viajado a Londres para lançar seu livro de memórias e gravar cenas da série “Catastrophe”, da Amazon, passou mal cerca de 15 minutos antes do pouso nos EUA. Segundo testemunhas, ela foi reanimada por um técnico de enfermagem ainda dentro da aeronave, mas teria ficado mais de dez minutos sem respirar.

Fisher foi levada para a UTI do UCLA Medical Center, em Los Angeles, mesmo hospital que atendeu Harrison Ford, o Han Solo da série, após um acidente de avião em 2015. Desde então, poucas informações haviam sido reveladas sobre o estado de saúde dela.

Carrie Fisher interpretou a princesa Leia de "Star Wars" (Foto: Reprodução)
Carrie Fisher interpretou a princesa Leia de “Star Wars” (Foto: Reprodução)

Fonte: Uol

 

Curte nosso conteúdo?!

Receba as notícias diretamente no seu e-mail:

Comentários