Morta viva?! Entenda por que jovem teve enterro cancelado

470

Um caso intrigou uma cidade, após a suspeita de que uma jovem apresentava sinais vitais durante o seu velório.A jovem Luziane Freitas teve seu enterro cancelado, após populares acreditarem que ela ainda estava viva. O caso aconteceu no município de Porto, no Norte do estado do Piauí. A morte da jovem havia sido anunciada no último domingo (29/07), ela estava internada na UTI do Hospital Regional de Picos após ingerir grande quantidade de medicamentos.

“Nós vimos que o corpo não ficou duro, ainda está frio e não cheirava mau, mesmo depois de 24h. Até saiu lágrimas dos olhos dela quando íamos levar o caixão para o cemitério”, disse uma moradora do local, identificada por Valnice.

A família passou a acreditar que um milagre poderia ter ocorrido. Além disso, amigas da garota foram medicadas após afirmarem ter recebido mensagens paranormais de Luziane em que pedia para não ser enterrada.

Um médico, sabendo do fato, foi até o local par analisar o corpo. Com a ida do médico, o enterro teve de ser cancelado, para realização de novos exames, na tarde da última segunda-feira (30/07).

Apesar de toda a comoção de populares, o médico confirmou a morte da jovem. Sem nenhuma prova que contrariasse o laudo médico, a jovem foi enfim enterrada na manhã de terça-feira (31/07), em Porto, estado do Pauí.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Comentários