Morta viva?! Entenda por que jovem teve enterro cancelado

527

Um caso intrigou uma cidade, ap√≥s a suspeita de que uma jovem apresentava sinais vitais durante o seu vel√≥rio.A jovem Luziane Freitas teve seu enterro cancelado, ap√≥s populares acreditarem que ela ainda estava viva. O caso aconteceu no munic√≠pio de Porto, no Norte do estado do Piau√≠. A morte da jovem havia sido anunciada no √ļltimo domingo (29/07), ela estava internada na UTI do Hospital Regional de Picos ap√≥s ingerir grande quantidade de medicamentos.

‚ÄúN√≥s vimos que o corpo n√£o ficou duro, ainda est√° frio e n√£o cheirava mau, mesmo depois de 24h. At√© saiu l√°grimas dos olhos dela quando √≠amos levar o caix√£o para o cemit√©rio‚ÄĚ, disse uma moradora do local, identificada por Valnice.

A família passou a acreditar que um milagre poderia ter ocorrido. Além disso, amigas da garota foram medicadas após afirmarem ter recebido mensagens paranormais de Luziane em que pedia para não ser enterrada.

Um m√©dico, sabendo do fato, foi at√© o local par analisar o corpo. Com a ida do m√©dico, o enterro teve de ser cancelado, para realiza√ß√£o de novos exames, na tarde da √ļltima segunda-feira (30/07).

Apesar de toda a comoção de populares, o médico confirmou a morte da jovem. Sem nenhuma prova que contrariasse o laudo médico, a jovem foi enfim enterrada na manhã de terça-feira (31/07), em Porto, estado do Pauí.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Coment√°rios