Home Entretenimento Famosos e TV Morte de Gugu aos 60 anos é a mais nova fake news das redes sociais

Morte de Gugu aos 60 anos é a mais nova fake news das redes sociais

2 min - tempo de leitura
50

Na madrugada desta segunda-feira (04), uma nova fake news circulou nas redes sociais. Nela, o apresentador Gugu Liberato (60) teria morrido. A morte do apresentador Gugu foi anunciada pelo perfil o Power Couple no Instagram.

As primeiras informações que foram divulgadas, que deixaram os internautas em estado de choque e desesperados, era que o contratado da Record havia sofrido um infarto fulminante e morrido.

O programa comandado por Gugu Liberato, segundo o colunista Erlan Bastos, teria sido invadido por um hacker e divulgado a informação que se disseminou com uma pressa absurda. Rapidamente o assunto foi parar entre os mais comentados do Brasil no Twitter. Assim que soube da notícia, o apresentador recorreu as suas redes sociais para divulgar que tudo não passava de uma fake news.

“Pessoal, alguém publicou que eu tive um enfarto. É FAKE, tá? Estou muito bem, obrigado”, escreveu Gugu Liberato. Rapidamente os internautas celebraram o fato do apresentador continuar vivo e tudo não passar de uma mentira e começaram a fazer graça com a situação. Alguns especularam que o contratado da Record havia sido acordado com telefonemas avisando que ele havia morrido e fizeram piadas com a situação.

Gugu Liberato, vale dizer, não é único famoso que foi vítima de notícias fakes relacionadas a morte. Recentemente, MC Gui teve sua morte anunciada nas redes sociais. Segundo a informação que havia sido divulgada o funkeira teria tentado se matar com veneno de rato, após a polêmica com a criança com câncer na Disney.

Morte de Gugu Liberato foi noticiado de forma falsa e assustou o país (Foto: Reprodução)
Morte de Gugu Liberato foi noticiado de forma falsa e assustou o país (Foto: Reprodução)

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Famosos e TV

Deixe uma resposta

Leia Também

Saiba como ajudar as ONG’s e Voluntários que estão na linha de frente de combate aos incêndios no Pantanal

Os dados mostram que este ano caminha para ser o mais devastador em relação a registros de…