Motociclista é atropelado e liga pra polícia de cima do carro que o bateu

926

Um vídeo de um atropelamento ocorrido na última semana continua dando o que falar. Nele, o rapaz é atropelado e o motorista foge do local sem prestar socorro. O vídeo de um acidente chamou atenção da web na última semana. O flagrante é de um atropelamento de um motociclista.

O inusitado é o que aconteceu depois que o carro atingiu o homem.

Nas imagens, o motociclista surge na direção contrária de um carro Crossfox amarelo. Ambos colidem e o motorista vai parar em cima do teto. O curioso é que o motorista do carro não para e o motoqueiro continua lá em cima.

O motoqueiro foi atropelado e o motorista fugiu, só que o motorista não viu que o motoqueiro tava em cima do carro, ligando pra policia... / Foto : Divulgação
O motoqueiro foi atropelado e o motorista fugiu, só que o motorista não viu que o motoqueiro tava em cima do carro, ligando pra policia… / Foto : Divulgação

Em uma foto divulgada na web, também, aparece a vítima sobre o capô do automóvel fazendo uma ligação no celular. Os internautas não perdoaram e logo viralizou a notícia de que “homem é atropelado mas não para de falar no celular”.

Segundo informações coletadas das imagens, o veículo pertence à Jandira-SP e o acidente aconteceu nas primeiras horas da manhã da última quinta-feira (15).

Veja o vídeo:

Comentários