Home Notícias Manaus Motociclistas morrem em grave acidente na AM-010

Motociclistas morrem em grave acidente na AM-010

1 minutos lido
182

Na manhã deste sábado (05/12), dois motociclistas identificados como Jeifson de Souza Duarte, 40 anos, e Vandson Wesley, de 30 anos, morreram após colidirem de frente com um carreta em uma curva do no KM 49 da rodovia estadual AM-010, Manaus-Itacoatiara.

Segundo informações de testemunhas, os dois acompanhavam um grupo quando em uma curva, do KM 49, colidiram com uma carreta, com o impacto uma das motocicletas teria explodido. O Serviço de atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local mas as vítimas foram a óbito no momento da colisão.

De acordo com informações da polícia, o acidente aconteceu por volta das 9h, em um trecho conhecido como “curva da morte”, no quilômetro 49. As vítimas eram membros de um grupo de motocross e pilotavam motos de alta cilindrada.

Os corpos das vítimas passaram por procedimentos de perícia e, em seguida, foram removidos para o Instituto Médico Legal (IML), na Zona Norte de Manaus.

O motorista da carreta foi levado por policiais militares à delegacia mais próxima para prestar esclarecimentos. As causas do acidente serão investigadas pela Polícia Civil.

Confira imagens aéreas do local do acidente:

O Departamento Integrado de Operações Aéreas (Dioa), da SSP, sobrevoou mais cedo a área onde ocorreu o acidente de trânsito com vítimas fatais na AM 010. O intuito era resgatar acidentados para atendimento emergencial hospitalar. Mas, infelizmente, não houve sobreviventes.

Motociclistas morrem em grave acidente na AM-010 – Imagem: Divulgação

 

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por No Amazonas é Assim
Carregar Mais Em Manaus

Deixe uma resposta

Leia Também

No Marco Zero da Capital, Prefeito David pede perdão histórico aos índios de Manaus!

Como forma de reconhecer os primeiros moradores de Manaus, o prefeito David Almeida inaugu…