Home Notícias Manaus Motociclistas morrem em grave acidente na AM-010

Motociclistas morrem em grave acidente na AM-010

2 min - tempo de leitura
172

Na manhã deste sábado (05/12), dois motociclistas identificados como Jeifson de Souza Duarte, 40 anos, e Vandson Wesley, de 30 anos, morreram após colidirem de frente com um carreta em uma curva do no KM 49 da rodovia estadual AM-010, Manaus-Itacoatiara.

Segundo informações de testemunhas, os dois acompanhavam um grupo quando em uma curva, do KM 49, colidiram com uma carreta, com o impacto uma das motocicletas teria explodido. O Serviço de atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local mas as vítimas foram a óbito no momento da colisão.

De acordo com informações da polícia, o acidente aconteceu por volta das 9h, em um trecho conhecido como “curva da morte”, no quilômetro 49. As vítimas eram membros de um grupo de motocross e pilotavam motos de alta cilindrada.

Os corpos das vítimas passaram por procedimentos de perícia e, em seguida, foram removidos para o Instituto Médico Legal (IML), na Zona Norte de Manaus.

O motorista da carreta foi levado por policiais militares à delegacia mais próxima para prestar esclarecimentos. As causas do acidente serão investigadas pela Polícia Civil.

Confira imagens aéreas do local do acidente:

O Departamento Integrado de Operações Aéreas (Dioa), da SSP, sobrevoou mais cedo a área onde ocorreu o acidente de trânsito com vítimas fatais na AM 010. O intuito era resgatar acidentados para atendimento emergencial hospitalar. Mas, infelizmente, não houve sobreviventes.

Motociclistas morrem em grave acidente na AM-010 – Imagem: Divulgação

 

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por No Amazonas é Assim
Carregar Mais Em Manaus

Deixe uma resposta

Leia Também

Quico do ‘Chaves’ pode ser Prefeito e Governador no México

O comediante Carlos Villagrán, conhecido como de Quico do “Chaves”, lançou no …