Motoqueiro se complica ao dar carona pra um jacaré

2009

Nesta sexta (22), por volta das 06h06m, uma guarnição policial militar em patrulhamento pela Av. 25 de Março, centro de Maraã realizou a abordagem da motocicleta Honda/CG placa MJM-8855, sendo constatado que a carona, um jacaré-açu (Melanosuchus niger), aparentando 20 anos encontrava-se sem o capacete.

O condutor, Robinho,(37) moreno cor de jambo,  não possuia carteira nacional de habilitação. Para completar, na visão dos policias, o homem estava cometendo um crime gravíssimo ao se arriscar de conduzir um animal deste porte, sem coleira focinheira ou capacete.

‚ÄúEra um jacar√© bem grande, relaxando por ali‚ÄĚ, explicou Robinho, tentando justificar o motivo para dar carona para o animal at√© o Rio Japur√°, que passa bem em frente da cidade.
Apesar do susto, ningu√©m se feriu no incidente, foram confeccionadas as devidas notifica√ß√Ķes bem como os demais procedimentos em conformidade com o C√≥digo de Tr√Ęnsito Brasileiro, em rela√ß√£o ao jacar√©, esse foi conduzido por autoridades at√© um lago pr√≥ximo.

Motoqueiro se complica ao dar carona pra um jacaré
Motoqueiro se complica ao dar carona pra um jacaré

Coment√°rios