Home Notícias Motorista de aplicativo de carona é vítima de assalto em Manaus

Motorista de aplicativo de carona é vítima de assalto em Manaus

2 min - tempo de leitura
32

Policiais militares de quatro companhias interativas comunitárias recuperaram, entre às 18h de terça-feira (8/1), e às 6h de quarta-feira (9/1), cinco veículos roubados. Em uma das ocorrências, é de um motorista que trabalha para aplicativo de carona.

A equipe da 12ª CICOM, por volta de 21h14 da última terça-feira (08), localizou um Ônix de cor vermelha e placa PHX 4349. A vítima trabalha para um aplicativo de carona. O roubo foi na avenida Noel Nutels e o carro foi encontrado abandonado na avenida Governador José Lindoso, bairro Flores.

Por volta de 19h34. A 30ª Companhia Interativa Comunitária (CICOM) localizou um Saveiro preto placa NOK 4502 que havia sido roubado na rua Peixe Agulha, bairro Jorge Teixeira. Em seguida, as 20h49, policiais militares da 5ª CICOM, localizaram um Palio branco e placa LAG 6199, na rua Raul Azevedo, bairro Santo Antônio.

Apreensões de quarta-feira
Policiais militares da 12ª CICOM fizeram outra apreensão. Dessa vez, por volta de 02h09. A equipe localizou um Uno Vivace prata, placa OAN 0287, que tinha sido roubado. A apreensão foi na avenida Constantino Nery, bairro Flores, a placa estava clonada.

Os policiais da 3ª CICOM, por volta de 02h33, detiveram três homens de 19, 20 e 21 anos e apreenderam um adolescente com idade de 15 anos, na avenida Rodrigo Otávio, bairro Vila Buriti. Eles estavam em um Uno Vivace vermelha, placa NOX 9955, que também havia sido roubado.

Os proprietários do Saveiro, do Palio, do Ônix e do Uno Vivace prata foram orientados a comparecer na Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (DERFV). A ocorrência do Uno Vivace vermelho foi apresentada no 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Fonte: Departamento de Comunicação da Polícia Militar do Amazonas

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Nickson Maciel
Carregar Mais Em Notícias

Deixe uma resposta

Leia Também

Alunos nordestinos fazem saudação nazista em sala de aula e são suspensos pela direção

Um grupo de adolescentes de 17 anos  do Colégio Santa Maria, um dos mais tradicionais da r…