Home Notícias Manaus Motorista de app pega no sono, derruba poste e sai socorrido pelo SAMU na Avenida do Turismo

Motorista de app pega no sono, derruba poste e sai socorrido pelo SAMU na Avenida do Turismo

1 minutos lido
35

Na manhã desta sexta-feira (2), quem passou pela Avenida do Turismo, no bairro Tarumã, zona oeste de Manaus, se deparou com uma cena assustadora. Um carro destruído e um poste caido na avenida como consequência de um grave acidente. A cena foi provocada por um motorista de aplicativo, de 21 anos, que depois de bater em outro carro, ainda atingiu e derrubou o poste. O motorista disse que dormiu ao volante.

O motorista antes de provocar o acidente, bateu na traseira do carro de um rapaz de 52 anos que estava indo para o trabalho na Marina do Davi. O rapaz mais velho contou que quando sentiu o impacto na traseira do carro dele, olhou pelo retrovisor e viu o outro motorista bater o carro em um poste de energia elétrica, que caiu.

O motorista que causou o acidente disse que trabalhava como motorista de aplicativo e fazia corridas durante a madrugada. Ele alegou que dormiu ao volante. Ferido, ele foi socorrido para o Hospital 28 de Agosto pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

A empresa responsável pelo poste de energia esteve no local para realizar a troca do equipamento. Uma equipe do Instituto de Mobilidade Urbana (IMMU) controla o trânsito na via.

A Perícia Criminal também esteve no local para apurar as circunstâncias do acidente. O rapaz que teve o carro batido foi orientado a realizar um Boletim de Ocorrência.

Policiais militares da 19ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) isolaram a área e agentes do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU), agilizaram o fluxo de carros na avenida.

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Manaus

Deixe uma resposta

Leia Também

Manaus Tech Hub anuncia “Conexão Distrito” para residência de startups com equity free

Manaus, abril de 2021 – O Manaus Tech Hub (MTH), espaço de inovação aberta do Sidia …