Home Notícias Manaus Motorista de App some, é dado como sequestrado e é encontrado em motel no maior love

Motorista de App some, é dado como sequestrado e é encontrado em motel no maior love

1 minutos lido
2,805

Na manhã desta quarta-feira (17/3) um vídeo que viralizou nos grupos whatsapp conta que um motorista de aplicativo, não identificado, subitamente desapareceu do sistema de GPS, o que causou estranheza no grupo de motoristas que o mesmo participa.

A central tentou vários tipos de contato com o “desaparecido”, mas o aparelho de celular do mesmo estava desligado. Temendo um sequestro, a central avisou os colaboradores que havia perdido a comunicação com o motorista. A polícia foi acionada e as buscas pelo homem se iniciaram ainda na noite da terça-feira (16/03).

No rastreamento, a localização do veículo do motorista apontava a Av Cosme Ferreira, no bairro Zumbi II, Zona Leste, de Manaus. Na sequência, uma viatura da polícia além de um comboio com dezenas de carros de apps se dirigiram ao local indicado no rastreador, e chegando lá constataram que se tratava de um Motel.

Os policiais então entraram no estabelecimento e lá receberam a informação de que o motorista estava acompanhado de uma mulher em uma das suítes no maior love. Já do lado de fora a confusão estava formada pois além das dezenas de veículos de aplicativo, várias pessoas aguardavam a resolução do caso na frente do Motel.

Confira o vídeo do momento da chegada da polícia no Motel, localizado na zona leste de Manaus:

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por No Amazonas é Assim
Carregar Mais Em Manaus

Deixe uma resposta

Leia Também

Depois de falar que não tomaria a “vacina chinesa”, Sikêra Jr. leva picadura da CoronaVac

No último sábado (17/4) Sikêra Jr., o apresentador do Alerta Nacional, tomou a primeira do…