Motorista de ônibus é ferido no Santa Etelvina; Sindicato não descarta paralisação

149

Um motorista de ônibus, da linha 307 do transporte público de Manaus, ficou ferido, na tarde desta quarta-feira (6), no bairro Santa Etelvina, na Zona Norte. Conforme a Polícia Militar, o rodoviário foi levado para uma unidade de Serviço de Pronto Atendimento (SPA) com um ferimento no ombro.

A agressão foi confirmada à reportagem por volta das 16h20, conforme contato, por telefone, com policiais militares da 26ª Companhia Interativa Comunitária.

Segundo o tenente Carvalho, o motorista foi socorrido e levado para o SPA. Ainda conforme ele, uma equipe foi ao local do fato para entender o que de fato teria ocasionado a agressão ao motorista, que não teve a identidade divulgada. Tentativa de assalto não foi descartada e nem confirmada até às 16h30 desta quarta.

Após contato com a polícia, o Portal Em Tempo procurou o presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Transporte Rodoviários de Manaus (STTRM), Givancir Oliveira, que ameaçou uma paralisação surpresa.

“O sindicato ainda não foi informado sobre a agressão, mas se isso ocorreu de fato nós vamos paralisar os ônibus daquela região. Estou indo na estação verificar a situação”, informou Oliveira.

*Com informações do Portal EmTempo.

Comentários