Motorista tenta pagar combustível com papel ungido

3

Um fato inusitado aconteceu no último sábado (17) em um posto de gasolina de Caçapava, em São Paulo. Após encher o tanque, uma família quis pagar o valor com pedaços de papel “ungidos”.

A Polícia Militar acabou sendo acionada para resolver a questão. Em vídeos divulgados nas redes sociais, os policiais aparecem conversando com os ocupantes do carro, que mostram de fato acreditar que o papel vale como dinheiro.

Mesmo sob a ameaça de ser a presa, uma ocupante do veículo segue afirmando que o papel é dinheiro. “Da onde, gente, que isso aqui é dinheiro? Isso é pedaço de papel de caderno. Moça, isso aqui é dinheiro?”, questiona um policial, que ainda pergunta se eles possuem problemas psicológicos.

No banco de trás, uma senhora chega a mostrar uma bolsa com várias “notas” de papel. No final das contas, o combustível acabou sendo retirado do veículo e a família liberada. “Aí você pensa que já viu de tudo…Fala sério!!!.”, escreveu o gerente do posto de combustível no Facebook.

Mesmo ameaçados de serem presos, ocupantes do veículo continuavam afirmando que se tratava de dinheiro Reprodução/WhatsApp
Mesmo ameaçados de serem presos, ocupantes do veículo continuavam afirmando que se tratava de dinheiro Reprodução/WhatsApp

Curte nosso conteúdo?!

Receba as notícias diretamente no seu e-mail:

Comentários