Home Notícias Motorista tenta pagar combustível com papel ungido

Motorista tenta pagar combustível com papel ungido

58 second read
53

Um fato inusitado aconteceu no último sábado (17) em um posto de gasolina de Caçapava, em São Paulo. Após encher o tanque, uma família quis pagar o valor com pedaços de papel “ungidos”.

A Polícia Militar acabou sendo acionada para resolver a questão. Em vídeos divulgados nas redes sociais, os policiais aparecem conversando com os ocupantes do carro, que mostram de fato acreditar que o papel vale como dinheiro.

Mesmo sob a ameaça de ser a presa, uma ocupante do veículo segue afirmando que o papel é dinheiro. “Da onde, gente, que isso aqui é dinheiro? Isso é pedaço de papel de caderno. Moça, isso aqui é dinheiro?”, questiona um policial, que ainda pergunta se eles possuem problemas psicológicos.

No banco de trás, uma senhora chega a mostrar uma bolsa com várias “notas” de papel. No final das contas, o combustível acabou sendo retirado do veículo e a família liberada. “Aí você pensa que já viu de tudo…Fala sério!!!.”, escreveu o gerente do posto de combustível no Facebook.

Mesmo ameaçados de serem presos, ocupantes do veículo continuavam afirmando que se tratava de dinheiro Reprodução/WhatsApp
Mesmo ameaçados de serem presos, ocupantes do veículo continuavam afirmando que se tratava de dinheiro Reprodução/WhatsApp

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por No Amazonas é Assim
Carregar Mais Em Notícias

Deixe uma resposta

Leia Também

Governo do Amazonas publica decreto liberando funcionamento de academias, confira os horários

O Governo do Amazonas publicou os decretos 43.482 e 43.483, de 26 de fevereiro de 2021, co…