Home Notícias Polícia Mototaxista é preso após tentar matar companheira com terçado em Manaus

Mototaxista é preso após tentar matar companheira com terçado em Manaus

1 min - tempo de leitura
66

Um mototaxista de 43 anos, foi preso na manhã desta segunda-feira (24), após tentar matar com um terçado sua companheira de 39 anos. O caso ocorreu na rua Chico Mendes, bairro Novo Israel, zona Norte de Manaus.

De acordo com a delegada Acácia Pacheco, da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM), a prisão do mototaxista aconteceu após a vítima procurar a delegacia, nesta manhã, para comunicar que o seu companheiro tentou jogá-la do segundo andar da casa em que eles moravam.

“Uma equipe foi ao local e encontrou ele e trouxe para delegacia. Eles se conheceram a seis meses e foram morar juntos. Na manhã de hoje, uma parente dele contou que ele era usuário de drogas e ela decidiu por um fim no relacionamento, mas ele não teria aceitado”, disse.

A delegada destacou, que o homem negou as agressões e disse que a mulher teria se jogado no chão sozinha e se machucado porque quem não queria terminar o relacionamento era ela. “Ela está com marcas no corpo compatível com a versão dela, em decorrência disso ele está sendo autuado. Também recolhemos o terçado que estava próximo a ele”, comentou.

Imagem: Divulgação

 

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Roger Siqueira
Carregar Mais Em Polícia

Deixe uma resposta

Leia Também

Casal de homens são presos por se beijarem em público na praia; Veja o vídeo!

Três homens  gays foram detidos pela polícia em uma praia do México. Dois deles estavam se…