‘Mova-se na Rua’ abre inscrições para “batalha de BBoys” em sua 5º edição

80

A dupla ganhadora, além de premiação em dinheiro, disputará o Festival de Dança na Bahia, onde representará o Amazonas.As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas até o dia 10 de agosto na sede do Casarão de Ideias, na rua Barroso nº 279, no Centro de Manaus.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

As duplas poderão apresentar suas performance na versão “2vs2”. Elas deverão preencher uma ficha de inscrição e concordar com o regulamento que estão disponíveis no site.

João Fernandes, diretor do festival, disse que já é tradição a dupla representar o estado no Festival Vivadança e vice versa, os ganhadores da disputa de Breakdance também veem a cidade realizar um intercâmbio cultural na modalidade de dança.

“O Mova-se Na Rua busca sempre realizar intercâmbio com outras cidade, Já trouxemos duplas da Bahia e do Rio Grande do Sul. Estas experiências auxiliam na formação cultural da cidade, pois apresenta novos estilos e aprimorando as nossas técnicas”, explica.

As eliminatórias acontecem no Largo se São Sebastião. Porém a final está programada para o palco do Teatro Amazonas, durante o encerramento do festival.

Premiação
A dupla vencedora além da premiação com troféu receberá uma quantia em dinheiro e representará o Amazonas no Festival de Salvador em 2019, com todas as despesas por conta do festival amazonense, realizado pelo Casarão de Idéias.

O Mova-se 2018 acontece de 13 a 16 de setembro na cidade de Manaus, com programação no Teatro Amazonas, Casarão de Idéias e Largo de São Sebastião. Todas as atividades do Festival Mova-se terá entrada gratuita.

Comentários

Receba nossas atualizações em seu e-mail: