Mulher bêbada ocasiona acidente no Japiim e bebê de 3 meses é arremessado para fora do carro com a colisão

225

No fim da tarde desta segunda-feira (11), um acidente grave na Av. Rodrigo Otávio, no bairro Japiim, zona sul de Manaus, ocasionou o arremesso de um bebê de apenas 3 meses para fora do carro. Testemunhas informaram que o bebê estava na sua cadeirinha, mas o impacto foi tão forte que ele foi lançado para fora do carro e acabou fraturando um braço.

De acordo com a Polícia Militar, órgão foi acionado pelo Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), o carro responsável pela batida estava sendo guiado por uma mulher, que possivelmente estava porre. Testemunhas informaram que a mulher andava em zigue-zague na região e que ao chegar próximo ao supermercado do ‘Baratão da Carnes’, ela ocasionou duas batidas seguidas: Na primeira ela conseguiu desviar, e acabou acertando o carro da família do bebê.

A vítima foi levada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio e a motorista embriagada foi encaminhada ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos cabíveis.

Acidente com vítimas / Foto : Divulgação / Manaustrans
Acidente com vítimas / Foto : Divulgação / Manaustrans

Comentários

Loading...

comentários