Home Entretenimento Curiosidades Mulher chama a polícia após confundir batata com dedo enterrado na lama

Mulher chama a polícia após confundir batata com dedo enterrado na lama

2 min - tempo de leitura
321

A inglesa Katie Wilkinson, de 26 anos, estava passeando com seu cachorro quando avistou algo estranho enterrado na lama, na cidade de Winlaton, que a deixou completamente aterrorizada.

Parecia muito com um ‘dedão do pé’ saindo para fora da terra que poderia indicar, concluiu ela, que havia um cadáver enterrado no local, de acordo com o Daily Mail.

Rapidamente Katie buscou uma máquina fotográfica e fez imagens, as quais foram compartilhadas com amigos, que concordaram que era o dedo do pé de alguém e que ela deveria chamar a policia imediatamente.

Ela fez a denúncia por telefone e poucos minutos depois pararam na frente de sua casa vários carros com dezenas de policiais, cães farejadores, investigadores e delegados, parecendo uma ação de caça a um grupo terrorista como as que se veem na TV.

Após hora de procura pelo local indicado por Katie os investigadores e os cães farejadores voltaram com uma coisa que seria o tal “dedo do pé”. Não era um cadáver, nem mesmo era o dedo de alguém, mas simplesmente uma batata brotando da terra.

Envergonhada, Katie pediu desculpas para movimentar toda a polícia da cidade por causa do tubérculo.

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Roger Siqueira
Carregar Mais Em Curiosidades

Deixe uma resposta

Leia Também

Governador do Pará oferece 30 leitos para pacientes do Amazonas com Covid-19

O governador do Pará, Helder Barbalho (MDB), anunciou na noite desta quinta-feira (14) que…