Mulher diz que consegue falar com os mortos usando método sinistro

464

Uma australiana, da cidade de Adelaide, está dando o que falar. Karina Eames, de 38 anos de idade, teve sua vida mudada após começar seu hobby de colecionar bonecas antigas. Certa noite, ela colocou uma das suas bonecas ao seu lado na cama e foi dormir. No meio da madrugada, Karina sentiu uma mãozinha tocar em seus pé.

Karina Eames / Reprodução
Karina Eames / Reprodução

“Eu fiquei espantada e com medo quando senti os dedos subindo pela minha perna. Pensei que meus filhos tinham entrado no quarto. No entanto, nenhum deles estava lá”, contou a mulher à revista That’s Life. Convencida de que era a boneca, ao invés de jogá-la fora, Karina começou a comprar cada vez mais brinquedos desse tipo e, hoje, segundo Karina, elas a ajudam a se comunicar com os mortos.

Segundo Karina, certa vez, ela gravou a voz de uma menina. “Ela dizia: ‘Você é linda’. Um homem, que duvidava, ficou impressionado quando ouviu e deixou de cético”, conta. A mulher conta com mais de 700 bonecas antigas e, de acordo com ela, já fez contato com cerca de 100 espíritos. “Estou muito feliz de ter minhas bonecas possuídas. Minha casa sempre vai ser alegremente assombrada”, disse Karina à publicação.

Fotos: Reprodução

Metrópoles

Curte nosso conteúdo?!

Receba as notícias diretamente no seu e-mail:

COMPARTILHAR

Comentários