Mulher é arrastada do trabalho pelo ex-namorado e espancada no meio da rua, em Manaus; Veja Imagens! - No Amazonas é Assim
Nos Siga nas Redes Sociais
Manaus, AM, Sábado, 20 de Abril de 2024

Polícia

Mulher é arrastada do trabalho pelo ex-namorado e espancada no meio da rua, em Manaus; Veja Imagens!

Publicado

no

A promotora de vendas Camila Yuki Saboia, de 21 anos, denunciou o ex-namorado, de 29 anos, por agressão física, no Centro de Manaus, nesta quinta-feira (15). Ela conta que trabalhava quando o homem entrou na loja, a puxou para a rua e cometeu o crime.

Camila disse que os dois discutiram por conta de um desentendimento que tiveram no dia anterior, e as agressões físicas começaram quando ela ameaçou levar o caso à polícia. Na noite desta quinta, ela registrou um Boletim de Ocorrência na Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM).

LEIA TAMBÉM  Vídeo flagra momento que homem mata policiais federais na BR-116

De acordo com a vítima, na noite de quarta-feira (14), ela estava em uma reunião de família junto do ex-namorado. Em certo momento, ele teve uma discussão com a tia dela e agrediu a familiar.

Saboia relatou, ainda, que enquanto trabalhava, já na manhã de quinta, o homem apareceu e a puxou pelo braço para a Avenida Sete de Setembro. O casal teve uma discussão na rua.

LEIA TAMBÉM  Corpos jogado no rio? Vó dos meninos desaparecidos de Belford Roxo não acredita nessa versão!

“A gente brigando, ele se descontrolou e eu disse que queria que ele fosse preso pelo que ele fez com a minha tia. Quando falei em prisão, foi quando ele se descontrolou total e começou a me socar, me agredir, na frente de todo mundo e ninguém fez absolutamente nada”, disse Saboia.

Publicidade
Entre no nosso grupo de Whatsapp

Após ter sido agredida pelo ex-namorado, ela contou que voltou até a loja e pediu para que o segurança trouxesse as coisas dela e deixou o local. Ela contou que decidiu ir para casa após ter ficado envergonhada pelo ocorrido no ambiente em que trabalha.

LEIA TAMBÉM  Encontrado carro incendiado que pode ter sido usado por Lázaro

Ainda conforme a vítima, ela e o homem tinham um relacionamento de cinco anos e esta não foi a primeira vez que ela foi agredida por ele. Ela contou que já havia registrado outros dois B.O.s contra o homem pelos crimes.

Com informações do G1.

Deixe seu comentário aqui embaixo 👇…

Notícias da ALE-AM

Lendas Amazônicas, Urbanas e Folclóricas!

Curta a gente no Facebook

Bora Falar de Direito?

Confira as dicas de direito

Prefeitura de Manaus

Últimas notícias da Prefeitura de Manaus

Governo do Amazonas

Últimas notícias do Governo do AM

Tribunal de Contas do Amazonas

Últimas Notícias do TCE-AM

Águas de Manaus

Últimas notícias da Águas de Manaus

Assembleia Legislativa do AM

Últimas notícias da ALE-AM

Entre em nosso Grupo no Whatsapp

Participe do nosso grupo no Whatsapp

Últimas Atualizações