Home Entretenimento Curiosidades Mulher é arrastada por cobra enquanto tratava peixe no rio; bombeiros fizeram o resgate

Mulher é arrastada por cobra enquanto tratava peixe no rio; bombeiros fizeram o resgate

1 min - tempo de leitura
162

Uma mulher foi socorrida depois de supostamente ter sido arrastada por uma cobra em um lago enquanto cuidava de peixes em Alta Floresta, no Mato Grosso.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o animal não foi encontrado, mas a vítima tinha ferimentos parecidos com estrangulamento nas pernas.

As autoridades foram acionadas por moradores no bairro Mirante do Lago. No local, havia a informação de que uma pessoa tinha sido atacada por uma serpente.

Ao chegar no local, os bombeiros encontraram a mulher ainda dentro do lago, com a água na altura do tórax, bastante assustada e desesperada. Ela relatou que estava com dores nas pernas e um dos oficiais entrou no lago e a socorreu.

Segundo os socorristas, a cobra não foi encontrada no local. Os militares avaliaram a vítima e não encontraram lesões de perfurações das presas da cobra. Ela foi levada ao hospital da cidade e ficou em observação.

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Roger Siqueira
Carregar Mais Em Curiosidades

Deixe uma resposta

Leia Também

Governador do Pará oferece 30 leitos para pacientes do Amazonas com Covid-19

O governador do Pará, Helder Barbalho (MDB), anunciou na noite desta quinta-feira (14) que…