Home Notícias Polícia Mulher é presa por participar de 10 homicídios como vingança após separação

Mulher é presa por participar de 10 homicídios como vingança após separação

1 minutos lido
374

 

Uma mulher de 22 anos, identificada como Valesca Teixeira, foi presa em São Paulo, suspeita de participar de pelo menos 10 homicídios em Itaitinga, na região metropolitana de Fortaleza, e levada ao Ceará na noite de sexta-feira (18/12).

A polícia informou que os crimes foram motivados por uma desavença entre ela e o ex-companheiro. Segundo o G1, após o fim do relacionamento dos dois, a mulher passou a atuar em uma facção criminosa rival à do ex.

O ex-companheiro, José Flávio de Souza, 44 anos, é apontado como chefe de um bando atuante em Itaitinga, e já responde por 10 procedimentos, como homicídio, tráfico de drogas, crimes contra a administração pública, porte ilegal de arma de fogo, e outros.

As investigações mostram que, após o fim do casamento, a jovem passou a se relacionar com um suspeito de integrar a facção criminosa rival do ex-companheiro dela. Em seguida, o grupo liderado por José Flávio passou a matar pessoas ligadas a ela.

A jovem então começou a repassar informações privilegiadas para a facção criminosa rival referente à localização dos comparsas do ex. Conforme a Secretaria de Segurança Pública, passou a existir uma disputa intensa entre os criminosos pelo território de Itaitinga.

OS CRIMES

Em julho, as investigações começaram após três homens serem assassinados dentro de um bar. Na ocasião, foram mortos Ericlis Assunção da Silva, 24; Juliésio Alves da Costa, 28; e um jovem de 16. Em represália, o bando revidou e matou Eduardo do Carmo Gomes, 22, cunhado de Valesca Teixeira.

A Polícia Civil chegou a informação de que o homem teria apontado a localização das três vítimas do Bar do Lázaro aos executores, sob ordem da irmã. O irmão de Eduardo, Lucas do Carmo Gomes, 20, passou a cometer homicídios na mesma cidade, como uma forma de se vingar pela morte do parente.

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Roger Siqueira
Carregar Mais Em Polícia

Deixe uma resposta

Leia Também

Sanfoneiro suspeito de estupro prometia casamento à criança de 11 anos, de acordo com prints de conversa

O sanfoneiro, de 33 anos, suspeito de abusar sexualmente de uma menina de 11 anos foi pres…