Mulher fica gr√°vida aos 59 anos para satisfazer sonho do marido 22 anos mais jovem

6757

Hildeneide Lima, assistente social de 61 anos, já tinha três filhas adultas quando resolveu engravidar aos 59 anos de idade para satisfazer o sonho do marido, Eduardo Arruda, 38.

Mesmo com o medo de se envolver pela diferença de idade, mais especificamente 22 anos, eles venceram o preconceito. Alguns amigos de Eduardo, chegaram a dizer que Hildeneide não poderia ter um filho dele, por conta da idade dela.

Foto: Arquivo Pessoal

Ao notar que o sonho de seu companheiro era ter filhos, mesmo sentido-se realizada com as filhas que já tinha, Hildeneide resolveu ficar grávida de completar sua família. Ela  procurou uma ginecologista que a orientou a procurar um especialista em reprodução humana.

Ap√≥s fazer uma bateria de exames, o resultado, liberou a mulher para que tomasse horm√īnio e voltasse menstruar.

No final de agosto de 2017, o casal fez fertiliza√ß√£o in vitro implantando dois embri√Ķes. Duas semanas depois, eles receberam a confirma√ß√£o Hildeneide estava gr√°vida de g√™meos, mas, no segundo m√™s, um dos embri√Ķes n√£o se desenvolveu e ela perdeu um dos beb√™s.

Maria Teresa, filha do casau, nasceu de 35 semanas, no dia 26 de abril de 2018, com 49 cm e 2,7 kg. O Eduardo passou mal de tanta emoção, chorava, me beijava e dizia que era muito grato por eu ter dado uma filha a ele e por proporcioná-lo sentir esse amor de pai e filha que ele nunca tinha sentido na vida.

Foto: Arquivo Pessoal

Coment√°rios