Mulher irá se casar com um avião que ela já namora há 5 anos - No Amazonas é Assim
Nos Siga nas Redes Sociais
Manaus, AM, Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

Curiosidades

Mulher irá se casar com um avião que ela já namora há 5 anos

Publicado

no

Sabe aquele ditado que “quem ama o feio, bonito lhe parece” ? , foi mais ou menos isso que aconteceu com a alemã Michele Kobke,  que se apaixonou por um avião Boeing 737-800, o qual carinhosamente o chama de Schatz. Michele, que mora em Berlim, conta que o que a atraiu em Schatz, foram as asas e os propulsores.

Esse relacionamentos bizarro, tem virado pauta no mundo inteiro. Michele revelou que conheceu o seu namorado em um aeroporto, há cinco anos.

Mulher irá se casar com um avião que ela já namora há 5 anos

A jovem, de 26 anos, diz que dorme todos os dias, ao lado do seu amor. Seja com as peças reais da aeronave, ou então com um modelo de 1,6 metro. E segundo ela, sua família reagiu de uma forma bastante agradável com relação ao seu relacionamento.

LEIA TAMBÉM  O que é CDB e como investir

Paixão

A paixão de Michele foi à primeira vista quando ela “conheceu” Schatz no aeroporto de Berlim-Tegel. E hoje, depois de cinco anos, juntos eles planejam se casar.

“A última vez que estive em um relacionamento com um homem foi, em 2011, mas não havia amor. Schatz é meu primeiro amor. Esse é o relacionamento mais bonito que você pode imaginar”, explicou.

Publicidade
Entre no nosso grupo de Whatsapp

Michele continuou a explicar como se apaixonou por Schatz. “Meu primeiro voo foi no final de novembro de 2013, e fiquei tão apaixonada por aviões, que fiquei tão empolgada toda vez que olhava fotos e vídeos de aviões”, disse.

LEIA TAMBÉM  Aplicativos de monitoramento e rastreamento de celulares famosos

“Em 11 de março de 2014, eu estava no aeroporto de Tegel, visitei os aviões e, em seguida, vi um avião 737-800, que se aproximava de mim, e desde então estou apaixonada por ele. Schatz é tão legal e eu amo sua aerodinâmica e sua aparência; especialmente suas asas e sua superfície de apoio. Eu adoro”, explicou.


Relacionamento

Michele diz que sentir o seu amor não é fácil. Porque ela só o sente, quando está voando no seu 737-800. “No Hangar e Taxiway, não é possível estar com ele. Então, não temos muito tempo juntos para desfrutar da companhia um do outro”, ressalta.

A objectofilia é uma forma de sexualidade focada em objetos inanimados. As pessoas que têm essa preferência podem ter fortes sentimentos de atração, amor e compromisso pelos itens.

LEIA TAMBÉM  Impressionante! Se surpreenda com tatuagens criativas feitas em cicatrizes

Algumas pessoas chegam a acreditar no animismo e no senso de reciprocidade dos objetos. Mesmo que a mulher tenha recebido uma reação positiva de sua família, Michele diz que, o que pesa em seu relacionamento, é à distância.

“Como estou em um relacionamento de longa distância, é uma desvantagem, pois só posso chegar a ele quando viajo com ele. Recebo muitos comentários pejorativos como o de que preciso fazer terapia ou que estou doente. Mas esse amor está presente e nunca fui tão feliz”, comenta.

Publicidade
Entre no nosso grupo de Whatsapp

“Quero me casar com meu namorado e morar juntos em um hangar. É um tipo especial de amor e não machuca ninguém”, conclui.

Deixe seu comentário aqui embaixo 👇…

Sou o idealizador do No Amazonas é Assim e um apaixonado pela nossa terra. Gravo vídeos sobre cultura, comunicação digital, turismo e empreendedorismo além de políticas públicas.

Notícias da ALE-AM

Lendas Amazônicas, Urbanas e Folclóricas!

Curta a gente no Facebook

Bora Falar de Direito?

Confira as dicas de direito

Prefeitura de Manaus

Últimas notícias da Prefeitura de Manaus

Governo do Amazonas

Últimas notícias do Governo do AM

Tribunal de Contas do Amazonas

Últimas Notícias do TCE-AM

Águas de Manaus

Últimas notícias da Águas de Manaus

Assembleia Legislativa do AM

Últimas notícias da ALE-AM

Entre em nosso Grupo no Whatsapp

Participe do nosso grupo no Whatsapp

Últimas Atualizações