Home Notícias Polícia Mulher mata namorado enquanto ele dormia e depois se suicida

Mulher mata namorado enquanto ele dormia e depois se suicida

2 min - tempo de leitura
3,312

No último domingo (10), o empresário Elton Campelo foi morto no Terrazzo Imperiale, no Horto Florestal, enquanto dormia. De acordo com as primeiras informações da Polícia Civil, o homicídio teria sido cometido pela namorada de Elton, Isabela Valença, de 33 anos, que se suicidou após o crime. Os corpos foram encontrados com marcas de tiros no fim da tarde de domingo (10). O caso é investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Elton Gonçalves Campelo, de 35 anos, e Isabela Valença, de 33 foram encontrados mortos em apartamento Foto: Reprodução/Redes Sociais

Formado em administração no Centro Universitário Jorge Amado (Unijorge) , Elton é de Juazeiro, no norte da Bahia, e sua família é proprietária da Curtume Campelo, empresa especializada no comércio de couro e artefatos. O jovem era formado em administração e teria sido morto a tiros enquanto dormia. Ele era atirador e tinha porte de arma.

Num registro ao lado da namorada publicado no Réveillon, Elton escreveu: “Mais um ano juntos! Nosso dia 1º, sempre mais do que especial. E juntos desejamos um feliz ano novo a todos! Um 2021 de muita saúde, paz, e muitas metas a serem almejadas, alcançadas e conquistadas. Deus no comando, sempre!!”

Nas redes, amigos da família também lamentaram a morte. Elton foi descrito como um homem tranquilo, sempre empenhado nos empreendimentos que administrava. A motivação do crime está sendo apurada pela polícia. Logo após o ocorrido, a polícia foi ao local e fez o isolamento da área.

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Polícia

Deixe uma resposta

Leia Também

Anticorpos para Covid-19 em pacientes que tiveram a doença ficaram mais “potentes” 6 meses após a infecção.

Uma pesquisa publicada nesta segunda-feira (18) na revista científica “Nature”…