Home Notícias Polícia Mulher mata namorado enquanto ele dormia e depois se suicida

Mulher mata namorado enquanto ele dormia e depois se suicida

1 minutos lido
3,366

No último domingo (10), o empresário Elton Campelo foi morto no Terrazzo Imperiale, no Horto Florestal, enquanto dormia. De acordo com as primeiras informações da Polícia Civil, o homicídio teria sido cometido pela namorada de Elton, Isabela Valença, de 33 anos, que se suicidou após o crime. Os corpos foram encontrados com marcas de tiros no fim da tarde de domingo (10). O caso é investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Elton Gonçalves Campelo, de 35 anos, e Isabela Valença, de 33 foram encontrados mortos em apartamento Foto: Reprodução/Redes Sociais

Formado em administração no Centro Universitário Jorge Amado (Unijorge) , Elton é de Juazeiro, no norte da Bahia, e sua família é proprietária da Curtume Campelo, empresa especializada no comércio de couro e artefatos. O jovem era formado em administração e teria sido morto a tiros enquanto dormia. Ele era atirador e tinha porte de arma.

Num registro ao lado da namorada publicado no Réveillon, Elton escreveu: “Mais um ano juntos! Nosso dia 1º, sempre mais do que especial. E juntos desejamos um feliz ano novo a todos! Um 2021 de muita saúde, paz, e muitas metas a serem almejadas, alcançadas e conquistadas. Deus no comando, sempre!!”

Nas redes, amigos da família também lamentaram a morte. Elton foi descrito como um homem tranquilo, sempre empenhado nos empreendimentos que administrava. A motivação do crime está sendo apurada pela polícia. Logo após o ocorrido, a polícia foi ao local e fez o isolamento da área.

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Polícia

Deixe uma resposta

Leia Também

PC, em alusão ao dia do desarmamento infantil, encaminha para reciclagem mais de 600 armas brancas

Em alusão ao dia do desarmamento infantil, comemorado no dia 15 de abril, a Delegacia Espe…