Mulher morre depois de fazer escova progressiva com formol

186

Na cidade paulista de Pindamonhangaba , uma mulher de 48 anos morreu ap√≥s fazer uma escova progressiva para alisar os seus cabelos. De acordo com a prefeitura, que foi respons√°vel pelo pronto-socorro, a morte de M√°rcia Gomes Alves Fernandes ocorreu por ‚Äúinsufici√™ncia respirat√≥ria aguda, bronquite aguda e asma, todos decorrentes de uma intoxica√ß√£o ex√≥gena de produto qu√≠mico no cabelo e em contato com a pele‚ÄĚ.¬† A mulher chegou a dar entrada no pronto-socorro da cidade na noite de quarta-feira (14), depois de fazer uma escova progressiva com uso de formol.

Segundo Daniel Barbosa, filho da vítima, ela fez o procedimento durante o dia, mas que não tem conhecimento do local onde ela realizou o procedimento. “Ela comentou que queria alisar o cabelo para ficar bonita, era muito vaidosa.

Me assustei quando o hospital me ligou pedindo para buscar meu irm√£o mais novo porque minha m√£e estava entubada. Foi de repente, n√£o esper√°vamos que ela fosse passar mal com isso‚ÄĚ, disse ele ao site G1.

De acordo com o site, a família não fez boletim de ocorrência na Polícia Civil e continua sem saber onde Márcia fez o alisamento.

 Márcia Gomes morreu após fazer progressiva no cabelo (Foto: Arquivo Pessoal)

Márcia Gomes morreu após fazer progressiva no cabelo (Foto: Arquivo Pessoal)

Coment√°rios