Home Notícias Manaus Mulher pula de carro do motorista de aplicativo que tentava estuprá-la

Mulher pula de carro do motorista de aplicativo que tentava estuprá-la

2 min - tempo de leitura
1,050

Na tarde da última terça-feira (7), um homem de 29 anos, suspeito de roubar e tentar estuprar uma passageira durante uma corrida de aplicativo, foi preso em flagrante no bairro Alvorada, Zona Centro-Oeste de Manaus.

De acordo com informações, por volta das 22h00 da última segunda-feira (6), uma jovem de 21 anos, solicitou a corrida através de um aplicativo, saindo do Manôa com destino à Colônia Terra Nova. No entanto, durante o caminho, o motorista parou o carro bruscamente e tentou abusar sexualmente da passageira.

Foto: Divulgação

“Quando estava chegando próximo à residência da vítima, ele parou o carro e gritou ‘perdeu! Você sabe que perdeu’”, disse o delegado do 18º Distrito Integrado de Polícia (DIP), Ricardo Cunha.

Segundo o depoimento da jovem, o motorista se mostrou tranquilo durante todo o trajeto. Mas no momento do anúncio ela percebeu que ele tinha outras intenções. E os dois iniciaram uma briga dentro do carro. Ela conseguiu se jogar para fora, na rua, e gritou por socorro. O suspeito, em seguida, fugiu com o aparelho celular dela – que foi recuperado e devolvido – e uma bolsa com pertences pessoais.

O delegado do 18º DIP disse que a investigação teve início após a vítima registrar a denúncia ainda na noite do crime.

O carro usado durante a ação do suspeito chegou a ser apreendido, mas foi devolvido ao proprietário porque era alugado por outros motoristas. A placa do veículo já constava em um boletim de ocorrência registrado por outra vítima que foi abordada e teve o celular roubado pelo motorista. A polícia investiga se o caso se trata do mesmo suspeito.

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Emerson Tahan
Carregar Mais Em Manaus

Deixe uma resposta

Leia Também

Em Manaus, 56 estabelecimentos são vistoriados pela Central de Fiscalização e dez são fechados

Em uma nova ação da Central Integrada de Fiscalização (CIF), coordenada pela Secretaria de…