Mulher que caiu ao fazer selfie na cachoeira em Presidente Figueiredo é encontrada por bombeiros

690

Ap√≥s 14 dias de intensos trabalhos do Corpo de Bombeiro e muita ora√ß√£o, as buscas ao corpo da turista que caiu ap√≥s fazer selfie na Cachoeira do Santu√°rio, em Presidente Figueiredo (a 107 quil√īmetros de Manaus), chegaram ao fim.

Na manhã deste domingo (22) a equipe do Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas encontrou o corpo da mulher. O resgate foi extremamente complicado de ser realizado, conforme explicou o comandante do Batalhão de Bombeiro Especial (BBE), Tenente-Coronel Reinaldo Acris Menezes, que coordenou a operação em Presidente Figueiredo.

‚ÄúEncontramos grandes dificuldades desde o in√≠cio das buscas. Os mergulhadores tinham que entrar por cima da caverna, mudamos o curso da √°gua diversas vezes at√© finalmente encontramos o corpo‚ÄĚ, disse o Tenente-Coronel.

O comandante da opera√ß√£o ainda conta a dificuldade quanto ao transporte do corpo para a superf√≠cie. ‚ÄúJ√° estava em avan√ßado est√°gio de decomposi√ß√£o fora que o corpo da jovem estava dentro d‚Äô√°gua, ent√£o foi necess√°rio muita aten√ß√£o e cuidado para traz√™-lo para cima‚ÄĚ, contou a autoridade militar.

Após a retirada da vítima da caverna, o Corpo de bombeiros acionou o Instituto Médico Legal (IML) e a Polícia Civil para os próximos procedimentos.

Com informa√ß√Ķes do Blog do Mario Adolfo

Coment√°rios