Home Notícias Polícia Mulher que cansou de apanhar e matou o marido é morta pelo namorado no Maranhão

Mulher que cansou de apanhar e matou o marido é morta pelo namorado no Maranhão

2 min - tempo de leitura
363

A Polícia Civil do Marnahão, por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), que tem o comando do Delegado Praxisteles Martins, abriu inquérito para apurar o terceiro homicídio do mês de agosto em Imperatriz e o de número 70 do ano.A vítima foi identificada por Morenice Rodrigues da Silva, 38 anos, que era moradora da Rua D, Vila Santa Luzia, periferia de Imperatriz. O crime aconteceu na madrugada de quinta-feira (13), em um bar localizado na Rua 13 de Maio, entre Pará e Maranhão, no centro de Imperatriz.

 

Foto: Morenice Rodrigues da Silva

Segundo a polícia, Morenice estava bebendo juntamente com três homens, um deles seu namorado. Ela aproveitou que ele foi ao banheiro e teria sentado nas pernas de um dos outros dois homens que estavam na bebedeira. O namorado não gostou e puxou uma faca, desferindo golpes nela e nos dois homens. Morenice veio a óbito no local e os homens foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levados para o “Socorrão”. Um dos esfaqueados está em estado grave em um dos leitos do Hospital Municipal de Imperatriz.

 

Foto: Antonio Carlos Araújo (Morto pela Morenice mês passado)

 

Morenice Rodrigues da Silva era a mulher que matou o companheiro Antonio Carlos Araújo, crime ocorrido no mês passado, com uma facada no pescoço, após ter sido agredida fisicamente por ele. Morenice se apresentou à polícia e foi autuada por crime de homicídio. Moronice foi colocada em liberdade durante uma audiência de custódia, tendo em vista que para a justiça o crime foi tipificado como legítima defesa. De acordo com a polícia, o autor da morte de Morenice Rodrigues da Silva, que está foragido, foi identificado por Erasmo de Manaus.

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Roger Siqueira
Carregar Mais Em Polícia

Deixe uma resposta

Leia Também

Prefeito cancela Réveillon e afirma: “Não é um ano de festas”

“Não é um ano de festas. É um ano de luto, de reconstrução, de curar nossas feridas”, diss…