Home Entretenimento Vídeo Mulher quebra e picha carro de suposta amante do marido: “P*ta”, “Amante”

Mulher quebra e picha carro de suposta amante do marido: “P*ta”, “Amante”

2 min - tempo de leitura
5,117

Uma mulher de 40 anos foi até a polícia para registrar um ato de vandalismo contra seu carro. De acordo com dona do carro, a autora do ataque teria sido a mulher de um ex-chefe dela, que teria depredado e pichado palavras ofensivas como “amanda” e “puta” na lataria do veículo.

O caso aconteceu na cidade de Sorocaba (SP), a dona contou à polícia que o carro foi danificado enquanto estava parado em frente a uma funilaria no Jardim Vera Cruz, onde passaria por conserto. O ataque ocorreu em um intervalo de uma hora e meia.

Foto: Divulgação

Depois do acontecido, de acordo com o registro policial, a autora do vandalismo teria ligado para o marido da vítima, assumindo que danificou o veículo pois suspeitava que a esposa dele “tinha um caso” com o marido dela.

A Polícia Civil registrou o caso como dano e vai chamar os envolvidos para depor. A dona do carro foi orientada em relação ao prazo de seis meses para representar judicialmente contra a suspeita, caso queira que ela responda civil e criminalmente pelo vandalismo.

Confira o vídeo mostrando detalhes do carro pichado:

Amante Sorocaba

Carro pichado com ofensas em Sorocaba chama a atenção de moradores. (SE A MODA PEGA NA CIDADE 🤭) ➡️ http://bit.ly/2xtoH29

Posted by Portal SorocabaniceS on Thursday, March 12, 2020

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Emerson Tahan
Carregar Mais Em Vídeo

Deixe uma resposta

Leia Também

Em Manaus, 56 estabelecimentos são vistoriados pela Central de Fiscalização e dez são fechados

Em uma nova ação da Central Integrada de Fiscalização (CIF), coordenada pela Secretaria de…