Home Notícias Manaus Mulher sofre agressão física no Deck Rock Beer em Manaus e desabafo viraliza nas redes sociais

Mulher sofre agressão física no Deck Rock Beer em Manaus e desabafo viraliza nas redes sociais

7 min - tempo de leitura
65

Na noite deste domingo (24), uma jovem identificada por Rissa Sanders, compartilhou um fato ocorrido na noite deste último sábado (23), no Deck Rock Beer, localizado na Av. Brasil, 08 – Santo Agostinho, zona centro-oeste de Manaus.

De acordo com a publicação da Rissa, ela estava indo pela primeira vez no Deck Rock Beer com seus amigos e todos estavam muito felizes e se divertindo, quando de repente, um rapaz, de nome não revelado ainda, resolveu passar a mão na bunda de uma moça identificada como Lana.

Rissa narra que indignada, a Lana jogou bebida nele e por uma reação de impulso, ele a socou tão forte que o sangue escorreu no meio de seu rosto para desespero de todos.

Após a indignação coletiva, foram falar com o dono da casa para pedir que ele se posicionasse, afinal, o rapaz permaneceu bebendo como se nada tivesse acontecido.

Ao ver que as coisas não se resolveriam, Rissa conheceu uma moça por nome de Rhayssa e juntas foram tentar resolver junto a policiais. Para a surpresas das moças, ao chegarem com 4 viaturas no local, o PRÓPRIO DONO havia ajudado o indivíduo a se esconder e fugir da polícia.

Confira abaixo o relato que está viralizando nas redes sociais

Para as pessoas que estão me crucificando por ter "acabado" a curtição de alguns, vou esclarecer umas coisinhas.  Mais que ninguem eu queria curtir meu sábado. Nunca tinha ido nesse Deck Rock Beer mas ontem depois de tanta insistencia de alguns amigos que também iriam pela primeira vez, fui. Cheguei. Adorei o local! Encontrei TODAS AS PESSOAS QUE EU AMO, estavamos reunidas, estavamos felizes. Todo mundo com sorriso no rosto, era uma noite de alegria. Era. Até que um anjo do inferno se achou no direito de apertar a bunda da Lana, obviamente indignada jogou bebida nele por uma reaçao de impulso e ele simplesmente socou a cara dela na frente de todo mundo e ficou lá bebendo como se nada tivesse acontecido. TODOS, sem exceção ficaram revoltados e ao falar com o dono do bar, pedimos que ele se posicionasse, fizesse algo e realmente ele fez..ele não só escondeu o cara dentro do bar como quando a policia chegou ajudou o mesmo a fugir :) TODOS testemunharam que o proprietário do local ajudou na fuga daquele lixo humano.  Eu não conhecia a Lana, até ontem. Eu tava me divertindo mas a noite acabou no momento que eu me pus no lugar dela e pensei "podia ser comigo". Vendo que o cara fugiu impune e ela seria apenas MAIS UMA da estatística de violencia contra mulher não consegui me controlar sabendo que o proprietário do local teve coragem de fazer isso e ainda sairia ILESO de qualquer tipo de punição, detalhe o tempo todo ele falava para a Lana ir na delegacia mas nao queria policia ali para "nao estragar a festa" FODA-SE A FESTA MEU QUERIDO! Tentamos por inumeras vezes pedir uma viatura para o local mas sem sucesso, então fui no dip com a Rhayssa (obrigada por ter tanta empatia e se propor a ajudar junto comigo), fizemos o impossível para conseguir uma viatura, nao tinha disponivel, entao liguei para o numero particular de um policial e ao chegar no local fico sabendo por TODOS que o dono do local ajudou o cara a fugir..aquilo foi a gota d'agua. NAO ME DESCEU, ME DEU ÓDIO, NOJO, EXPLODI!!! Consegui que 4 viaturas fossem ao local e para nossa surpresa o local nao tinha alvará de funcionamento o que nao é culpa minha.  Eu nao estraguei a noite de ninguem, quem estragou foi os Hells Angels ao tocar em uma mulher sem a permissao dela e depois ao bate-la, Se voce nao concordam com a minha atitude eu quero que você se foda meu querido ou minha querida, porque podia ser eu, podia ser VOCÊ a ser mais uma na estatística. Estou sendo ameaçada por ter dado prejuízo, estou sendo xingada por ter chamado a policia, mas minha consciencia tá tranquila que eu fiz o que eu podia fazer para dar um pouco de justiça a uma mulher que estava desamparada.  se algo acontecer comigo a policia e minha familia ja estao avisados com nome e endereço dos agressores.  por : Rissa / Reprodução Facebook
Para as pessoas que estão me crucificando por ter “acabado” a curtição de alguns, vou esclarecer umas coisinhas.
Mais que ninguem eu queria curtir meu sábado. Nunca tinha ido nesse Deck Rock Beer mas ontem depois de tanta insistencia de alguns amigos que também iriam pela primeira vez, fui. Cheguei. Adorei o local! Encontrei TODAS AS PESSOAS QUE EU AMO, estavamos reunidas, estavamos felizes. Todo mundo com sorriso no rosto, era uma noite de alegria. Era. Até que um anjo do inferno se achou no direito de apertar a bunda da Lana, obviamente indignada jogou bebida nele por uma reaçao de impulso e ele simplesmente socou a cara dela na frente de todo mundo e ficou lá bebendo como se nada tivesse acontecido. TODOS, sem exceção ficaram revoltados e ao falar com o dono do bar, pedimos que ele se posicionasse, fizesse algo e realmente ele fez..ele não só escondeu o cara dentro do bar como quando a policia chegou ajudou o mesmo a fugir 🙂 TODOS testemunharam que o proprietário do local ajudou na fuga daquele lixo humano.
Eu não conhecia a Lana, até ontem. Eu tava me divertindo mas a noite acabou no momento que eu me pus no lugar dela e pensei “podia ser comigo”. Vendo que o cara fugiu impune e ela seria apenas MAIS UMA da estatística de violencia contra mulher não consegui me controlar sabendo que o proprietário do local teve coragem de fazer isso e ainda sairia ILESO de qualquer tipo de punição, detalhe o tempo todo ele falava para a Lana ir na delegacia mas nao queria policia ali para “nao estragar a festa” FODA-SE A FESTA MEU QUERIDO! Tentamos por inumeras vezes pedir uma viatura para o local mas sem sucesso, então fui no dip com a Rhayssa (obrigada por ter tanta empatia e se propor a ajudar junto comigo), fizemos o impossível para conseguir uma viatura, nao tinha disponivel, entao liguei para o numero particular de um policial e ao chegar no local fico sabendo por TODOS que o dono do local ajudou o cara a fugir..aquilo foi a gota d’agua. NAO ME DESCEU, ME DEU ÓDIO, NOJO, EXPLODI!!! Consegui que 4 viaturas fossem ao local e para nossa surpresa o local nao tinha alvará de funcionamento o que nao é culpa minha.
Eu nao estraguei a noite de ninguem, quem estragou foi os Hells Angels ao tocar em uma mulher sem a permissao dela e depois ao bate-la, Se voce nao concordam com a minha atitude eu quero que você se foda meu querido ou minha querida, porque podia ser eu, podia ser VOCÊ a ser mais uma na estatística. Estou sendo ameaçada por ter dado prejuízo, estou sendo xingada por ter chamado a policia, mas minha consciencia tá tranquila que eu fiz o que eu podia fazer para dar um pouco de justiça a uma mulher que estava desamparada.
se algo acontecer comigo a policia e minha familia ja estao avisados com nome e endereço dos agressores.
por : Rissa / Reprodução Facebook

Nossa equipe está a disposição da casa Deck Rock Beer para adicionar o seu ponto de vista sobre o caso.

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Manaus

Deixe uma resposta

Leia Também

Veja vídeos : Cametá – PA sofre ação parecida com o que ocorreu em Criciúma – SC!

Dia 01 de Dezembro no Sul do Brasil, dia 02 de Dezembro no Norte do Brasil. Nessa madrugad…