Mulher tatua “Gemidão do Whatsapp” no braço e viraliza na web

512

Qualquer pessoa que utilize o WhatsApp, provavelmente já recebeu algum vídeo com chamada interessante. Mas…quando você aperta a tela para assistir… tarde demais. O áudio do “Gemido do Whatsapp” já tomou conta de todo o ambiente que você estiver, fazendo todo mundo olhar para você.

Charlize Mayla, de 27 anos, tatuou a transcrição do gemido na própria pele. “Você caiu no gemidão da tatuagem”, publicou em seu Instagram.

A estudante, que mora em Londrina (PR), se assustou porque não esperava a rápida viralização da imagem. “Nunca esperei que ia viralizar tanto. Porque eu postei a imagem na quinta à noite, e na própria quinta, não deu nem duas horas que ela postou, a internet só falava de mim”, disse ela.

O post feito por Lizandra Souza, amiga de Charlize, em sua conta do Facebook na última quinta-feira (27/7) tem, até o momento da publicação mais de 4 mil interações, 4,6 mil comentários e 6 mil compartilhamentos. Charlize tenta levar tudo na brincadeira – inclusive a repercussão dos internautas sobre a sua tatuagem. Ela parece não ter ligado para as críticas que recebeu, algumas delas preconceituosas.

A família da jovem está dividida. Os primos e até a avó entraram no espírito e entenderam a brincadeira. Os tios não se posicionaram. Mas a mãe, na hora ela não entendeu muito bem o que era a tatuagem e ficou muito brava.

Mas, para alegria de sua mãe, Charlize disse que não pretende fazer outra tatuagem que cause tanta repercussão como essa. Confira a tatuagem do “Gemidão do Whatsapp” que gerou polêmica:

A tatuagem de uma jovem está viralizando nas redes sociais - Imagem: Reprodução Instagram
A tatuagem de uma jovem está viralizando nas redes sociais – Imagem: Reprodução Instagram

 

Comentários

comentários

Loading...