Mulher trai namorado com 2 homens devido ele ter o ‘pênis muito grande’ e ela preferir ‘pênis normal’

43436

Que o Facebook virou local de lavar roupa e expor o outro, isso ninguém duvida, o que ninguém sabia, porém, é que um caso curioso como esse ocorresse logo com duas pessoas de Manaus. Na publicação,que está viralizando, Pablo Peres inicia a legenda com a seguinte mensagem : “Vou expor de novo sim ! Pra ver se ela para de mandar mensagem pra mim ! Facebook tirou a publicação por conta de denúncias. E da próxima vou expor a cara !”

Pablo Peres / Reprodução Facebook
Pablo Peres / Reprodução Facebook

Na conversa vazada, a namorada do Pablo Peres, afirma ter traído-o e o motivo é que está causando rebuliço. De acordo com o print, o principal motivo dela ter ficado com dois rapazes, é que ele tem o “pênis muito grande”

Conversa vazada / Reprodução Facebook
Conversa vazada / Reprodução Facebook

A ex-namorada, Juliana, decidiu terminar o relacionamento por dizer que ficou machucada e traumatizada.

O rapaz não negou a ‘acusação’ de Juliana, mas também não acreditou que esse seja o motivo real do término do relacionamento.Aliás, em outra parte da conversa, a jovem voltou a contar que esse é o único ‘problema’.

Conversa vazada / Reprodução Facebook
Conversa vazada / Reprodução Facebook

Segundo a mulher, os dois tentaram fazer sexo mais uma vez, porém era “muito para suportar” e os dois concluíram que nenhum remédio poderia ajudar na relação dos dois.

De acordo com um estudo divulgado, o tamanho considerado normal de um pênis é de 9,16 cm, flácido; 13,12 cm, ereto, e 13,24 cm, esticado. Outro dado calculado foi a circunferência: 9,31 cm, em repouso, e 11,66 cm, rígido.

Internet Dividiu

Entre as pessoas que comentavam a publicação, algumas queriam que o rapaz postasse a foto do antebraço dele, enquanto outras, estavam mais preocupadas em colocar memes na publicação e solicitando que o rapaz parasse de passar vergonha.

Reprodução Internet
Reprodução Internet

Segue a publicação original que está viralizando no Facebook.

Comentários

comentários

Loading...