Home Notícias Internacional Mulher troca senha de Wi-Fi e vizinhos formam ‘porradal’ com pedras e facão

Mulher troca senha de Wi-Fi e vizinhos formam ‘porradal’ com pedras e facão

1 min - tempo de leitura
73

Um fato diferente foi registrado por populares e ganhou muita repercussão na internet. Tratá-se de um briga generalizada entre vizinhos, que não estavam satisfeitos com uma troca de senha de wi-fi.

De acordo com a moradora que teve sua casa atacada, uma vizinha teria pedido o acesso à sua rede Wi-Fi e em troca a ajudaria pagar a conta de internet. Porém, ao final do mês, não houve tal pagamento. Mediante a isto, a senha do Wi-Fi foi trocada, o que gerou muita revolta na vizinha, que então atacou. O ataque foi filmado e publicado nas redes sociais.

Foto: Reprodução

O caso aconteceu na Colômbia, os moradores aterrorizados ficaram com medo e tiveram que se proteger. Só com a chegada da polícia que acalmados os ‘ânimos’ se acalmaram. Uma mulher grávida chegou a ser atingida na barriga por uma pedra arremessada por um dos vândalos. Ela imediatamente foi levada ao hospital para um parto prematuro do bebê.

“Ela tinha seis meses de gravidez, a pedra que acertou sua barriga afetou o líquido amniótico, e o bebê teve que ser removido”, disse um vizinho.

Camilo George, secretário de segurança, condenou esse ato de intolerância e pediu que às pessoas resolvam seus conflitos na base do diálogo. A mulher que teria iniciado o conflito já tinha passagem pela polícia e cumpre prisão domiciliar. Moradores da região estão coletando assinaturas para expulsá-la. Eles alegam que ela é problemática e altera a tranquilidade do bairro.

Fonte: Portal T5

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Emerson Tahan
Carregar Mais Em Internacional

Deixe uma resposta

Leia Também

Câmera flagra momento em que caminhão sem freio leva tudo pelo caminho!

Câmeras de segurança registraram no último dia (02/03) um acidente envolvendo no mínimo 6 …