Home Entretenimento Curiosidades Mulher vibra com a chegada do seu 22º filho! ‘Ainda dá tempo de mais’!

Mulher vibra com a chegada do seu 22º filho! ‘Ainda dá tempo de mais’!

2 min - tempo de leitura
48

A cegonha visitou pela 22ª vez a casa da inglesa Sue Radford, de 44 anos, e o marido, Noel, de 48. A inglesa está super feliz com a chegada do 22º filho! Isso mesmo! o casal postou um vídeo no YouTube durante um ultrassom e disseram. “Então, agora vocês sabem, pessoal, estamos tendo um bebê. Estamos chegando a 15 semanas e em breve poderemos descobrir gênero”, explicou.

Sue / Foto: Reprodução / Daily Main

O casal de Lancashire, da Grã-Bretanha, tem o filho mais velho com 30 anos e o mais novo, 11 meses. Depois do nascimento da criança mais nova, Bonnie Raye, em novembro de 2018, eles chegaram a dizer que não teriam mais filhos, porém mudaram de ideia.

A família com todos os filhos (Foto: Reprodução / Daily Main)

A mulher afirmou que o bebê mais novo deve nascer em abril e disse que gostaria que fosse menino. “Será que serão 11 de cada um? Estou sentindo que é um menino”, completou. A família vive em uma casa de 10 quartos e os pais precisam desembolsar 350 libras (R$ 1.879,50) por semana em comida e passam três horas arrumando a casa para mantê-la sob controle.

A família com todos os filhos (Foto: Reprodução / Daily Main)

Noel fez uma vasectomia quando o casal esperava seu nono bebê, mas a reverteu para conseguir ter mais filhos. Dos 21, dezenove ainda moram com os pais. Uma das mais velhas, Sophie, 25 anos, já tem três filhos.

(Foto: Reprodução / Daily Main)

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Curiosidades

Deixe uma resposta

Leia Também

Aleam antecipa pauta da próxima semana com oito Projetos de Lei e cinco vetos do governo

  A Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam) vai colocar em votação, na próxima sem…