Mulheres amazonenses são as que mais fazem sexo

4503

No Brasil, país famoso por sua liberdade sexual, a média de relações por semana é de 3,1 para os homens e 2,7 para as mulheres. O Mosaico Brasil entrevistou 8.237 pessoas em dez cidades para traçar o perfil do comportamento afetivo-sexual do brasileiro.

O estado em que se mais faz sexo, teoricamente, é Minas Gerais (3,8 entre os homens). Já para as mulheres, as coisas estão mais quentes em Manaus: elas praticam 2,7 vezes por semana.

Loading...

Mas os homens curitibanos que mais fazem sexo se comparam às mulheres de Manaus, 2,7, e não ficam muito a frente das mulheres da mesma cidade, com 2,1 por semana.

No Brasil, como um todo, 61% dos homens e 54% das mulheres conseguem fazer a separação entre amor e sexo. Os homens de Fortaleza (65,9%) e mulheres de Manaus (60,4%) são os que menos têm problemas nessa hora.

Os que menos conseguem fazer essa separação estão em Curitiba: apenas 43% das mulheres tem essa habilidade.

Separar amor de sexo e fazer apenas sexo, sem envolvimento, são coisas diferentes, para os pesquisados.
Apesar do índice acima, quem faz mais sexo sem amor são os homens cariocas (82,7%) enquanto os curitibanos são os que menos levariam a divisão ao fim, 65,5%

Para 45% dos brasileiros a vida sexual e afetiva é satisfatória, mas na hora de separar as coisas entre sexo e amor tudo muda de figura: 30% dos homens e mulheres se dizem realizados nessa área.

Sexualmente são 15,8% de homens felizes contra 8,7% de mulheres. Na divisão por estados, entre os homens os extremos são Porto Alegre (18,4%) e Manaus (10,7%), já entre as mulheres ficam Fortaleza (10,7%) e Curitiba (7,1%).

No Brasil, como um todo, 61% dos homens e 54% das mulheres conseguem fazer a separação entre amor e sexo. Em Manaus, 60,4% das mulheres não têm problemas nessa hora
No Brasil, como um todo, 61% dos homens e 54% das mulheres conseguem fazer a separação entre amor e sexo. Em Manaus, 60,4% das mulheres não têm problemas nessa hora

fonte > D24AM

Comentários

comentários

COMPARTILHAR
AnteriorAplicativo Ronda no Bairro
PróximoLisa Castro vai representar o Amazonas em Reality Show
Divulgamos em nosso site conteúdos ricos de textos, fotos e vídeos sobre temas amazônicos, nossas belezas naturais, nossa cultura ribeirinha, às vezes notícias frutos de estudos e artigos científicos, além dos já conhecidos assuntos meramente cômicos, notícias, fotos, tirinhas, passatempos e vídeos engraçados; sempre com uma linguagem bem humorada – como pensamos que deve ser o verdadeiro entretenimento.