Mulheres gravam vídeo felizes momentos antes de morrerem em acidente de carro

1932

Um vídeo divulgado no Facebook no último domingo, 3, mostra 3 mulheres felizes gravando um vídeo momentos antes de um acidente que ceifou a vida das três mulheres na BR-153, no município de Gurupi, em Tocantins, no sábado, 2 de setembro.

As mulheres estavam bem felizes no momento em que gravavam o vídeo / Reprodução Facebook
As mulheres estavam bem felizes no momento em que gravavam o vídeo / Reprodução Facebook

Na gravação, as vítimas aparecem se divertindo e ouvindo música. Lélia, a motorista, chega a dizer no vídeo que já está com saudade de Goiânia. “Já estou com saudade de Goiânia, porque meus amores (sic) ficou (sic) para trás”. A condutora também manda um recado para o marido da passageira que estava sentada do seu lado. “Ei compadre, olha para a cara da sua mulher aí”. A passageira fala no vídeo: “Já estamos chegando, só não sei aonde”.

O carro que as mulheres estavam se chocou com uma carreta. Segundo o Corpo de Bombeiros, a condutora teria perdido o controle do carro e invadido a pista contrária.

Loading...

Elisia Letícia disse à reportagem que o vídeo foi gravado durante a viagem e enviado para familiares. Ela informou ainda que o destino da mãe e das outras duas vítimas seria a cidade de Barrolândia.

As imagens foram publicadas no perfil de Elisia Letícia Neves, filha de Lélia Neves, que dirigia o carro. As outras vítimas foram Ivanilda Neves e Karine Neves.

Acidente foi neste sábado próximo de Gurupi (Foto: Weslei Silas/ Atitude Tocantins)
Acidente foi neste sábado próximo de Gurupi (Foto: Weslei Silas/ Atitude Tocantins)

Assista abaixo o vídeo das vítimas sorrindo durante a gravação.

Comentários

comentários

Curte nosso conteúdo?!

Receba as notícias diretamente no seu e-mail: