Musa fitness surpreende com corpão em menos de 1 mês após o parto

79

A

Bella Falconi
Bella Falconi
está de volta! Pouco menos de 1 mês após dar à luz sua segunda filha, Stella, a influenciadora digital Bella Falconi surpreendeu seus seguidores ao exibir boa forma.A musa fitness compartilhou nesta sexta-feira (14) uma foto na qual mostra sua barriga em dois períodos: no segundo dia depois do parto e 25 dias depois de dar à luz.

‚Äú2 dias p√≥s parto x 25 dias p√≥s parto. Vamos refletir juntas: demora 9 meses para nossa barriga crescer, portanto, n√£o d√° para esperar que essa mesma barriga, que espichou tremendamente para comportar o nosso beb√™, diminua da noite pro dia. √Č um processo, assim como tudo na vida‚ÄĚ, explicou Bella Falconi.

Continuou : ‚ÄúEu creio que um dos nossos maiores defeitos como seres humanos √© a impaci√™ncia que gera o imediatismo que, por sua vez, leva √† frustra√ß√£o. Se Deus que √© Deus levou 6 dias pra criar o universo (Ele √© Deus e se quisesse poderia ter feito em 5 minutos), quem somos n√≥s para querer que as coisas aconte√ßam ou mudem num piscar de olhos? Seja paciente! As coisas v√£o acontecer na hora certa, da maneira que deve ser. Quanto mais voc√™ se pressiona, menos progresso voc√™ ir√° ver. Acredite, voc√™ √© muito mais do que o corpo que a gravidez te trouxe ‚Äď voc√™ √© m√£e! O resto a gente corre atr√°s na hora certa‚ÄĚ, desabafou.

Antes do fim da postagem, Bella Falconi aproveitou para contar aos f√£s um pouco sobre a evolu√ß√£o da filha. ‚Äú[‚Ķ] De 2 quilos e pouco (porque ela perdeu peso devido a dificuldade da amamenta√ß√£o no in√≠cio, que voc√™s lembram) e 46cm para 4,200kg e 53cm‚ÄĚ.

Além da pequena Stella, Bella Falconi também é mãe de Vicky, de 3 anos. As meninas são fruto do relacionamento com Maguilla.

Coment√°rios