Na falta de atleta brasileiro, torcida torce por juiz paraense

10

A torcida brasileira está levando mesmo a sério o título de torcida mais criativa do mundo.

Depois de cantar Mamonas para um boxeador chamado Mina e infernizar a vida da goleira Hope Solo da seleção feminina americana de futebol com gritos de “zika!”, nossos torcedores decidiram inovar mais uma vez em uma luta de boxe na noite desta segunda-feira (15/8).

Na falta de atleta brasileiro, torcida torce por juiz paraense
Na falta de atleta brasileiro, torcida torce por juiz paraense
Loading...

Na falta de um atleta brasileiro no ringue, os espectadores passaram a ovacionar o árbitro paraense Jones Kennedy. Como você pode ver na transmissão do SporTV, toda vez que o brasileiro interferia na disputa, o Pavilhão 6 do Riocentro bradava “Juiz! Juiz! Juiz!”.

Quem venceu a luta foi Kamran Shakhsuvarly, do Azerbaijão, contra Zhanibek Alimkhanuly, do Cazaquistão, valendo a classificação para a semifinal da categoria peso médio (até 75 kg). Mas, ao que parece, o resultado não teve muita importância para os brasileiros presentes na competição.

Durante a luta contra o alemão Serge Michel, torcedores associaram o nome Mina à clássica música dos Mamonas Assassinas, Pelados em Santos, e puxou o coro. O resultado? Veja você mesmo no vídeo abaixo.

A propósito, o incentivo deu certo. Mina ganhou a luta contra o alemão.

Comentários

comentários

Curta nossa página do Facebook