Najila Trindade se presa, ir√° para cela comum com assassinas e abusadoras

20117

Após tanta mídia negativa contra a modelo Najila Trindade, de 26 anos, já é possível a cogitação dela ser presa. O motivo? Simples e puro. Se Najila mentiu durante o depoimento e isso for comprovado, ela pode responder a pelo menos dois crimes. Um deles é a falsa comunicação de crime, cujo código penal prevê pena de até um ano de prisão. O outro é o chamado falso testemunho. Nesse caso, a pena pode chegar até a quatro anos de prisão. A modelo, vale dizer, já deu dois testemunhos oficiais à polícia Civil de São Paulo, que investiga o caso.

A cada advogado que entra no caso e sai, deixa a jovem em situa√ß√£o pior. Na √ļltima segunda-feira (10) o terceiro advogado dela abandonou o caso durante uma entrevista.

Se n√£o bastasse essa possibilidade real. Najila ainda tem mais um problema. A jovem n√£o tem n√≠vel superior, e inclusive,¬† ela teria sido acionada tamb√©m pela Escola Panamericana de Artes, onde tem uma pend√™ncia de 4.160,77 reais, um m√™s antes do caso de suposto abuso ser registrado da pol√≠cia. No entanto o processo segue em tr√Ęmite, j√° que oficiais de justi√ßa ainda n√£o conseguiram cit√°-la.

Caso ela tivesse n√≠vel superior, a legisla√ß√£o brasileira prev√™ a chamada ‚Äėpris√£o especial‚Äô e como ela n√£o tem, desse modo, em uma poss√≠vel condena√ß√£o, Najila ficaria junto √†s presas comuns.

Em um presídio, é claro, há todos os tipos de presos, passando de crimes pequenos e chegando aos de abuso e assassinato. Vale lembrar que, oficialmente, Najila ainda é considerada vítima pelas autoridades.

Caso Neymar seja condenado e preso, o mesmo vale para ele, já que o jogador também não tem o chamado ensino superior.

Se presa, Najila pode dividir cela com assassinas e abusadoras
Se presa, Najila pode dividir cela com assassinas e abusadoras / Reprodução Web

Fonte: Di√°rio da Amaz√īnia

Coment√°rios