Home Notícias Manaus Neymar da Zona Norte dá “olé” em policiais e “pega o beco”; Veja os vídeos!

Neymar da Zona Norte dá “olé” em policiais e “pega o beco”; Veja os vídeos!

1 minutos lido
6,762

No inicio da tarde deste quarta-feira (03), Manaus recebeu mais um celebre capitulo de coisas que só acontecem por aqui mesmo. O fato em questão aconteceu no Conjunto Habitacional Viver Melhor, também conhecido como “lá perto da barreira”. Policiais da 6ª CICOM faziam a sua ronda quando avistaram o protagonista deste caso, o Neymar da ZN, que teve atitude suspeitas e os “homi” resolveram aplicar o famoso “baculejo”.

Pela narrativa descrita no vídeo, o meliante resistiu a abordagem e chegou a agredir um dos PM’s, então os policiais tomaram medidas mais drásticas e tentaram domar o “Menino Ney” que como todo bom sujeito bicho solto, fez uso das suas habilidades para se esgueirar das garras da justiça e meteu fuga. Durante a confusão, o Blindado por Deus ainda deixou um policial no chão, que levantou e deu um tiro, mas não se sabe se o alvo foi atingido, que na verdade a gente não se importa muito.

O que mais assustou a equipe do Portal No Amazonas é Assim foi a falta de um cachorro no meio da briga. Parece que Manaus não é mais a mesma.

Veja os vídeos:

 

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Roger Siqueira
Carregar Mais Em Manaus

Deixe uma resposta

Leia Também

Obras de recuperação de área afetada por erosão em Santa Etelvina em fase final

As obras de recuperação de uma área afetada por erosão na rua Governador Amazonino Mendes,…