Nigéria deve chegar a Manaus poucas horas antes do jogo com Japão

1

A seleção masculina da Nigéria deve chegar a Manaus, para estreia no Torneio de Futebol Olímpico, a 7 horas da partida. Depois de três chegadas adiadas e problema no pagamento do voo fretado, a nova informação foi divulgada pelo jornalista esportivo nigeriano Colin Udoh, que tem um blog na ESPN internacional, no seu Twitter oficial, ontem (3/8).
A delegação estava no aeroporto de Atlanta e embarcaria na noite de quarta-feira (03/8), mas o voo foi cancelado devido os aviões serem pequenos. A nova previsão é que a seleção inicie a viagem às 7h (de Atlanta) desta quinta e chegue em Manaus às 14h (local). A seleção está sob responsabilidade do Comitê Olímpico da Nigéria e do Ministério do Esporte do país.

– Equipe vai pousar em Manaus apenas algumas horas antes do apito inicial. Desordem absoluta #StrandedDreamTeam – escreveu Colin Udoh.

Ainda de acordo com Colin, que está acompanhando a equipe, a nova aeronave oferece luxo e conforto aos jogadores. Ele acrescentou em mais postagens mandando um recado ao Japão, dizendo que a Nigéria jogará sem pressão por resultados. Para ele, na história, a seleção nigeriana era acostumada a jogar sob pressão, principalmente na abertura dos Jogos.

Loading...

– Esses aí terão simpatia dos fãs mesmo na derrota. E eles não são exatamente uma equipe ruim. Se tudo correr bem, vai ter muito descanso e relaxamento em uma aeronave toda VIP. Japão, cuidado – completou.

Manaus receberá três rodadas duplas, com quatro jogos no masculino e dois no feminino. As partidas dos homens são os seguintes: nesta quinta-feira, dia 4, se enfrentam Suécia x Colômbia e Nigéria x Japão; no domingo, dia 7, jogam Suécia x Nigéria e Japão x Colômbia. Na terça-feira, dia 9, os jogos femininos são Estados Unidos x Colômbia e Brasil x África do Sul.

Colin Udoh, jornalista nigeriana, posta sobre viagem da Nigéria a Manaus (Foto: Reprodução/Twitter)
Colin Udoh, jornalista nigeriana, posta sobre viagem da Nigéria a Manaus (Foto: Reprodução/Twitter)

Fonte:G1

Comentários

comentários

Curta nossa página do Facebook