No Amazonas é Assim comemora 7 anos e faz reunião de confraternização

171

O No Amazonas é Assim comemorou, nesta terça-feira (27/03), 7 anos da primeira publicação. A festa oficial de aniversário foi realizada na pizzaria Tabule. Os responsáveis pelo site, Marcus Pessoa e Jussara Melo organizaram um evento de integração, com a apresentação dos amigos, fãs e clientes do portal que participam e ajudam na consolidação cada vez mais visível da marca. Feita as apresentações, a turma seguiu para o rodízio de pizza.

“Aproveitamos o aniversário do No Amazonas é Assim para fazer essa confraternização, que é sempre muito positiva, por proporcionar uma integração maior entre todos que colaboram diretamente no crescimento do portal e no nosso crescimento enquanto pessoas. São pessoas de todas as classes sociais e diferentes experiências que ajudam o portal ser cada vez mais plural. Agradecemos principalmente a todos os fãs que nos ajudam e nos ajudaram sempre. Sem vocês nada disso seria possível”, ressaltou o idealizador do No Amazonas é Assim, Marcus Pessoa.

Para Jussara Melo, é um momento de festejar “Hoje é um dia muito especial. Nesse dia o No Amazonas é assim chegou ao mundo para alegrar a vida de todos à sua volta, e com o passar dos anos essa alegria só tem aumentado. Esse dom de levar otimismo só tem multiplicado. É uma honra ter tantas pessoas importantes comemorando conosco esse projeto que é vencedor em levar informação e entretenimento com um jeitinho todo amazonense”, contou.

Entre os presentes estiveram: Normando Bessa (Prefeito de Tefé), Rui Machado (Artista), Denis Thaumaturgo (Produtor Cultural), Paulo Moura (Produtor Cultural), Guma (Apresentador de TV), Tiaguinho Mil Graus (Produtor), Roosevelt (Pesquisador), Thiago e Gabi (parentes da Jussara), Adib e Layla (Amigos), Capitão Carpê (Policial), Ronaldo Salvador (Secretário Municipal de Tefé), Lyandra Paiva (Promoter), Márcio Lopes e Kamyla Lopes (portal Manaus Alerta), Marilene Pinheiro e Mel Pessa (parentes do Marcus) entre outros;

Segue abaixo a fotos feita por Tahan Almeida / portal No Amazonas é Assim.

 

 

Comentários