No Amazonas é Assim perde sua fã número 1 - No Amazonas é Assim
Nos Siga nas Redes Sociais
Manaus, AM, Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Amazonas

No Amazonas é Assim perde sua fã número 1

Publicado

no

Na madrugada desta quarta-feira (26), por volta das 4h, faleceu a senhora Adair Pinheiro Marques (80), avó materna do idealizador do No Amazonas é Assim, Marcus Pessoa, a qual era considerada a fã número 1 do projeto.

Dona Adair durante uma das suas visitas as instalações do No Amazonas é Assim acompanhando o crescimento.

A dona Dadá, como era conhecida, sempre incentivou o desenvolvimento do projeto e até mesmo chegou a ceder o primeiro andar da sua casa para as instalações do nosso portal. Era uma senhora antenada que curtia, comentava e compartilhava absolutamente tudo. Estava presente em todas as lives e costumava interagir com outros internautas.

LEIA TAMBÉM  Pauini é contemplado com 700 lâmpadas doadas pela prefeitura de Manaus


Apesar da idade, ela sempre foi muito antenada nas redes sociais, o que rendeu à ela diversas pautas em mídias tradicionais como jornal impresso e televisivo.

A dona Adair faleceu de choque séptico devido as enfermidades que ela possuía. Sobreviveu ainda a 3 paradas cardíacas e lutou pela sua vida o quanto pode e sempre com bom humor, sábias palavras e muita atenção.

Adair Pinheiro e Marcus Pessoa durante visita de reinauguração do Mercado Municipal Adolpho Lisboa / Foto : Lucia Barreto

Adair Pinheiro e Marcus Pessoa durante visita de reinauguração do Mercado Municipal Adolpho Lisboa / Foto : Lucia Barreto

Antes de falecer, ela fez um pedido à sua neta jornalista Maíra Pessoa, que fosse tirada uma foto do seu funeral, com todos felizes, para que publicassem em suas redes sociais e deixou a mensagem abaixo para ser eternizada em seu mural:

LEIA TAMBÉM  Prefeita de Pauini usa em horário de expediente servidores públicos para ocupar legislativo municipal e evitar processos de improbidade administrativa e de quebra fazer campanha para o candidato a governador Amazonino Mendes

Memórias Póstumas de Adair Pinheiro:

“É chegada a hora, aos meus não fiquem tristes nessa hora da verdade, ninguém quer partir mas ninguém pede pra nascer também, eu estou pedindo apenas que o sofrimento do corpo passe. Lembre de mim, ore por mim e continue conversando comigo, porque eu amo muito, muito e muito todos vcs. Fiquem em paz, porque eu estarei.
P.S Maíra Pessoa: minha vó me preparou e me deu essa missão. O velório e o enterro dela foi bombação com muita gente e flores, no dia lindo de sol sem nuvens, chorei horrores mais o amor esse é eterno. Te amo Dadi, chorei quando vc ditou e claro chorei ao postar. À Ele toda honra e toda glória. #oceuganhouumaestrelinha #amamosvc

Deixe seu comentário aqui embaixo 👇…
Publicidade
Entre no nosso grupo de Whatsapp

Sou o idealizador do No Amazonas é Assim e um apaixonado pela nossa terra. Gravo vídeos sobre cultura, comunicação digital, turismo e empreendedorismo além de políticas públicas.

Notícias da ALE-AM

Lendas Amazônicas, Urbanas e Folclóricas!

Curta a gente no Facebook

Bora Falar de Direito?

Confira as dicas de direito

Prefeitura de Manaus

Últimas notícias da Prefeitura de Manaus

Governo do Amazonas

Últimas notícias do Governo do AM

Tribunal de Contas do Amazonas

Últimas Notícias do TCE-AM

Águas de Manaus

Últimas notícias da Águas de Manaus

Assembleia Legislativa do AM

Últimas notícias da ALE-AM

Entre em nosso Grupo no Whatsapp

Participe do nosso grupo no Whatsapp

Últimas Atualizações