Home Notícias Manaus No Amazonas é Assim perde sua fã número 1

No Amazonas é Assim perde sua fã número 1

3 min - tempo de leitura
8

Na madrugada desta quarta-feira (26), por volta das 4h, faleceu a senhora Adair Pinheiro Marques (80), avó materna do idealizador do No Amazonas é Assim, Marcus Pessoa, a qual era considerada a fã número 1 do projeto.

Dona Adair durante uma das suas visitas as instalações do No Amazonas é Assim acompanhando o crescimento.

A dona Dadá, como era conhecida, sempre incentivou o desenvolvimento do projeto e até mesmo chegou a ceder o primeiro andar da sua casa para as instalações do nosso portal. Era uma senhora antenada que curtia, comentava e compartilhava absolutamente tudo. Estava presente em todas as lives e costumava interagir com outros internautas.


Apesar da idade, ela sempre foi muito antenada nas redes sociais, o que rendeu à ela diversas pautas em mídias tradicionais como jornal impresso e televisivo.

A dona Adair faleceu de choque séptico devido as enfermidades que ela possuía. Sobreviveu ainda a 3 paradas cardíacas e lutou pela sua vida o quanto pode e sempre com bom humor, sábias palavras e muita atenção.

Antes de falecer, ela fez um pedido à sua neta jornalista Maíra Pessoa, que fosse tirada uma foto do seu funeral para que publicassem em suas redes sociais e deixou a mensagem abaixo:

Memórias Póstumas de Adair Pinheiro: “É chegada a hora, aos meus não fiquem tristes nessa hora da verdade, ninguém quer partir mas ninguém pede pra nascer também, eu estou pedindo apenas que o sofrimento do corpo passe. Lembre de mim, ore por mim e continue conversando comigo, porque eu amo muito, muito e muito todos vcs. Fiquem em paz, porque eu estarei.
P.S Maíra Pessoa: minha vó me preparou e me deu essa missão. O velório e o enterro dela foi bombação com muita gente e flores, no dia lindo de sol sem nuvens, chorei horrores mais o amor esse é eterno. Te amo Dadi, chorei quando vc ditou e claro chorei ao postar. À Ele toda honra e toda glória. #oceuganhouumaestrelinha #amamosvc

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por No Amazonas é Assim
Carregar Mais Em Manaus

Deixe uma resposta

Leia Também

Mãe Emília morre por Covid-19 em Manaus

Na manhã desta sexta-feira (25/09) morreu, aos 75 anos de idade, Maria Emília Souza Borges…