No Morro da Liberdade: PSB oficializa pré-candidatura de David Almeida ao Governo do Amazonas

79

No fim da tarde desta quinta-feira (7/6) o Partido Socialista Brasileiro (PSB) realizou uma coletiva de imprensa para anunciar o lançamento da pré-candidatura do presidente da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), deputado David Almeida, ao Governo do Amazonas nas eleições de 2018.

PSB oficializa pré-candidatura de David Almeida ao Governo do Amazonas – Imagem: No Amazonas é Assim

A coletiva realizou-se na casa do próprio David, na rua José Chevalier, Bairro Morro da Liberdade. Logo após o encontro com a imprensa, por volta das 19h, aconteceu uma grande celebração que reuniu centenas de pessoas, entre militantes e políticos apoiadores do pré candidato. Entre os presentes, estavam representantes dos partidos Patriota, PSOL, PR, PMN, Avante, Podemos e a senadora Vanessa Grazziotin e Eron Bezerra ambos (PCdoB).

Ao lado de Serafim Correia, sempre muito aclamado durante os discursos, David comentou sobre o rompimento do acordo com Rebecca Garcia (PP) por conta da aproximação dela com Amazonino Mendes (PDT). “Tínhamos um acordo de caminhar juntos. Em maio, faríamos uma pesquisa e quem estivesse melhor, um acompanharia o outro. No entanto o partido dela se aproximou de Amazonino, o que tornou nosso acordo inviável.”

David foi o primeiro a lançar pré-candidatura ao Governo do Estado para as eleições de 2018, e disse que já esteve em 45 dos 62 municípios do Amazonas, somente esse ano.

As redes sociais deverão ser aliadas de David na campanha, com o intuito de estreitar a comunicação com os eleitores.  “Eu me tornei conhecido nas redes sociais”, afirmou o pré-candidato.

PSB oficializa pré-candidatura de David Almeida ao Governo do Amazonas - Imagem: No Amazonas é Assim
PSB oficializa pré-candidatura de David Almeida ao Governo do Amazonas – Imagem: No Amazonas é Assim

“Estamos aqui para dizer que a partir de hoje o PSB tem um pré-candidato ao governo que não vai desistir dos seus objetivos. É preciso ter coragem para enfrentar a máquina, mas tenho ouvido no interior que o povo quer mudança. As pessoas estão cansadas das mesmas coisas. Temos que sair do A de analógico para o D de digital”, disse David aclamado pela multidão.

PSB oficializa pré-candidatura de David Almeida ao Governo do Amazonas - Imagem: No Amazonas é Assim
David Almeida reuniu-se com militantes do PSB um dia antes de oficializar a pré-candidatura – Imagem: Divulgação

 

Comentários