Home Regionalismo Agenda Cultural Noite gastronômica é destaque em festa caipira neste final de semana

Noite gastronômica é destaque em festa caipira neste final de semana

4 min - tempo de leitura
21

Quem ama comer bem, experimentar novos sabores e ainda apreciar delícias da culinária típica das festas juninas tem uma opção para a próxima sexta-feira (28/6). Durante a abertura da Festa Caipira que vai ocorrer no terraço do Millennium Shopping, de 28 a 30 de junho, o público presente poderá degustar diversos sabores que fazem parte do Guia Best Gourmet 2019, promovido em parceria com a Valendo, Agência de Desenvolvimento da Economia Criativa na Amazônia. A programação ocorre das 16h às 22h.

Noite gastronômica é destaque em festa caipira neste final de semana

Presente em mais de 14 cidades brasileiras, Guia Best Gourmet tem a missão de reunir os pratos e estabelecimentos mais bem avaliados pelo público amazonense, proporcionando uma espécie de tour gastronômico por restaurantes dos mais variados segmentos. A iniciativa reúne 67 restaurantes e bares da capital amazonense, com oferta de prêmios e desconto de até 100% no segundo prato.

A noite Best Gourmet faz parte da programação da Festa Caipira que será realizada, neste final de semana, na área de acesso ao estacionamento G3 do Millennium Shopping. O diretor da Agência Valendo, Beto Contartesi, ressalta que o Guia Best Gourmet é um produto exclusivo e uma tendência dos clubes de descontos presentes em todo o Brasil. “Na sexta-feira teremos essa ação especial voltada para a gastronomia, com comidas típicas, além das delícias especialmente preparadas pelos empreendedores participantes, juntos da Best gourmet. A ação reunirá grandes restaurantes, prestadores de serviço e parceiros que fazem parte do carnê promocional”, disse Beto.

O ARRAIAL – A programação da Festa Caipira, que ocorrerá das 16h às 22h, dos dias 28, 29 e 30 de junho, contará com uma Feira de Economia Criativa, música, teatro, danças típicas, gastronomia e ampla área infantil. No sábado (29/6), o público poderá contar com apresentação do cantor sertanejo Eduardo Dornellas. A programação do domingo fecha com Joãozinho do Acordeon e a banda The Stone Ramos, além de três apresentações de danças típicas por dia como, por exemplo, cirandas e quadrilhas, em parceria com a Liga das Quadrilhas Juninas do Amazonas. Durante a programação ocorrerão apresentações cênicas de grupos de teatro. O evento é uma realização do Millennium Shopping, que neste ano completa 15 anos de existência, e da Agência Valendo.

ESPAÇO KIDS – O espaço kids será um diferencial dentro das atrações da Festa Junina. O local contará com espaço geek, games, brinquedos infláveis, atividades de literatura infantil e brincadeiras lúdicas. Os pais poderão aproveitar as outras atrações, pois a programação contará com ajuda de monitores que acompanharão os pequenos nas brincadeiras.

Noite gastronômica

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Agenda Cultural

Deixe uma resposta

Leia Também

Segundo pesquisa, Amazonino Mendes e David Almeida estão tecnicamente empatados em 1º!

De acordo com a pesquisa Real Time Big Data, encomendada pela Record TV, Amazonino Mendes …