Home Notícias Internacional Tragédia: Noiva morre ao arremessar buquê no casamento

Tragédia: Noiva morre ao arremessar buquê no casamento

2 min - tempo de leitura
17

Uma tragédia marcou um casamento na Amadora, em Portugal. Uma cerimônia celebrava a união de Celeste Biagué e Rui. O casal estava em Portugal para tratamento de problemas cardíacos da noiva.

 Noiva morre ao arremessar buquê no casamento - Imagem: Divulgação
Noiva morre ao arremessar buquê no casamento – Imagem: Divulgação

Após a cerimônia do casamento os noivos estavam recebendo os seus convidados, e tudo corria na decorria dentro da normalidade. As imagens, reveladas pelo jornal Correio da Manhã, mostram a felicidade do casal, que não parecia prever qualquer incidente. Os dois pareciam muito sorridentes e apaixonados.

Mas infelizmente, o pior aconteceu quando Celeste, de 42 anos, sofreu uma parada cardíaca, no momento em que se preparava para arremessar seu buquê de noiva, um dos momentos altos da cerimônia.

A noiva era natural da Guiné-Bissau, na África, país que tem relações próximas com Portugal. Não se tem detalhes sobre o noivo.

Apesar de todos no casamento saberem dos problemas de saúde da noiva, ninguém poderia imaginar um desfecho como esse. No entanto, quando a cerimônia estava quase no final, aconteceu o pior, deixando todos em choque. Algumas pessoas precisaram receber assistência médica, após o trágico incidente.

O corpo de Celeste Biagué, de 42 anos, foi levado para a Guiné-Bissau, onde deverá ser sepultado.
A mulher deixa dois filhos, que seriam relacionamento anterior. Vestida de branco, as últimas imagens de Celeste viva mostram uma mulher muito feliz e sorridente.

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por No Amazonas é Assim
Carregar Mais Em Internacional

Deixe uma resposta

Leia Também

Ex-secretária da Susam afirma que vice-governador era quem mandava na Saúde

Na última terça-feira (20/10), foi divulgado o depoimento da ex-secretária da Saúde do Est…